Rele de Setas

Post Reply
Fernando Palmela
★★★

Rele de Setas

Post by Fernando Palmela »

Pessoal, coloquei as setas no rato, mas hoje vinha pela A5 fiquei sem piscas(setas) o fusivel que tinha colocado era de 16A fui à vida fui durante a hora de almoço ter aqui perto ter com um electricista disse que tinha de ser com maior aperagem colcoquei um de 25A, telefonei para o meu electicista disse-me que tinha que se colocar um rele de 40A para deixar de acontecer isso.
Fui ao Júlio, o Zeze disse-me que isso era directo que não leva fusiveis que tinha outro problema já me falaram que sim que é directo poderá ser um curto-circuito na manete dos piscas na coluna de direcção.
O pessoal que tem setas colocadas o que fez :?: :?: :?:
Aguardo ajuda dos entendidos.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Manecas

Re: Rele de Setas

Post by Manecas »

Isto das setas dá muito trabaho :oops: Boa sorte1 :wink:
VW 1300L 69 - simply the best!

Fernando Palmela
★★★

Já está resolvido para informação os fios vão directos da caixa dos fusiveis para as setas, não leva reles, fusivel de 16A/20A.
Está a funcionar na maior, foi água que entrou para a zona "caixa" das setas, e fundiu o fusivel, desde esse dia, no problem, mas o que eu vejo é a seta do lado esquerdo, quando vou á mais velocidade aparece um bocado de fora será da corrente de ar, tenho que andar com a janela fechada :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :?: :?: :?: a direita não acontece isso.
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

No meu caso, a da direita e´que se manifesta, pois estou indeciso entre duas situações...a velocidade louca que o carro atinge, ou a chuva intensa que preencheu as minhas ferias, não terá a seta empertigado?
Nao sei, quem souber que diga... :arrow: :arrow: :arrow:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Manecas

Post by Manecas »

Penso que o problema está nas duas questões que colocaste: chuva e velocidade! As setas são de difícil utilização diária mas encaixam bem num oval ou split :wink:
VW 1300L 69 - simply the best!

Fernando Palmela
★★★

@mpTUNA, vamos resolver isto trocamos as setas eu fico com a tua esquerda e tu ficas com a minha direita :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Post Reply