Olá a todos.
Sabem dizer-me onde posso encontrar as borrachas interiores do conjunto dos bombitos para um Splitscreen de 1966?
Já falei com o Nuno Gomes aqui do fórum(tópico de "procura de peças"),como Júlio Monteiro da Montyparts e nada. Tenho o projecto entre mãos e não avanço sem colocar os travões funcionais. O mecãnico da velha guarda que está a tratar dela diz que não há necessidade de colocar bombitos novos,trocando as borrachas(estão um pouco deformadas) dá perfeitamente.Foi restaurada de mecânica(e chaparia) há ceca de 7 anos.
Até porque falei com o Júlio Monteiro e disse-me que o conjunto completo dos bombitos fica por 84€+portes envio. E se existe a possibilidade de trocar apenas as borrachas fica-me mais em conta.
Alguém me pode ajudar s.f.f. .
Obrigado a todos os membros.
Abraço e boa condução.
Borrachas dos bombitos.
- lovebus
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Re: Borrachas dos bombitos.
Tenta lojas no estrangeiro: vwheritage, westcoast metrics, wolfsburg west.
Plastic cars sucks!
- lovebus
Re: Borrachas dos bombitos.
Olá Eduardo Pinela.
Ontem consegui as borrachas numa loja de peças perto de casa e que à partida dará. De qualquer das formas o oldtimer aqui do fórum disse-me que consegue as borrachas caso precise.
Obrigado pela disponibilidade.
Abraço e boa condução.
Ontem consegui as borrachas numa loja de peças perto de casa e que à partida dará. De qualquer das formas o oldtimer aqui do fórum disse-me que consegue as borrachas caso precise.
Obrigado pela disponibilidade.
Abraço e boa condução.