Boas,
Já estou aqui farto de procurar no fórum informação sobre o frigorifico das westfalia e não encontro nada. Tenho a ideia que já vi por aqui o manual e tudo daquilo.
Ora como andei nas reparações isto ficou para o fim e ontem a tentar por aquilo a trabalhar nada. Ora como aquilo pode funcionar por bateria,gás, ou 220V deve estar ali qualquer coisa a escapar.
O que quero é por aquilo a funcionar só a 220V para quanto estiver parado em parques ligar e tá feito.
Já agora quais são as garrafas de gás que usam para o fogão?
Se puder vir dai ajuda obrigado.
frigorifico e fogão westfalia
-
K0b33
frigorifico e fogão westfalia
Vw Transporter T3 Tecto Alto
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
Re: frigorifico e fogão westfalia
garrafas azuis da campingaz....
Arranjam-se em todos os hiper-mercados.
Tb podes ligar ao tanque de GPL, se tiveres GPL na carrinha.
Em relação ao frigorífico, ligas a 220V e não funciona?...
e antes, funcionava?
Como é que sabes que não funciona, ou melhor, o que é que fazia antes que não faz agora?
Arranjam-se em todos os hiper-mercados.
Tb podes ligar ao tanque de GPL, se tiveres GPL na carrinha.
Em relação ao frigorífico, ligas a 220V e não funciona?...
e antes, funcionava?
Como é que sabes que não funciona, ou melhor, o que é que fazia antes que não faz agora?
-
K0b33
Comprei a carrinha recentemente(1 ano) e só agora é que cheguei à parte da cozinha
. Foi a primeira vez que peguei no frigo e ligo la os 220V e nada. Aquilo tem lá um comutador para gerir a ligação daquilo. Penso que deve ser dai o problema.
E desses da campingaz tem o rotor/adaptador para mangueira comum? É essa a minha dúvida.
E desses da campingaz tem o rotor/adaptador para mangueira comum? É essa a minha dúvida.
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
tens que ter um redutor de pressão na tua mangueira... e é esse redutor que liga à botija... não se liga directamente.
Se não tens um redutor desses, terás que o comprar...
redutor
Em relação ao frigorífico, deixaste-o a trabalhar um bocado até começar a arrefecer? É que não te esqueças, mas estes frigoríficos não têm compressor...logo, não fazem barulho nenhum....
eu devo ter fotos no meu tópico... é uma questão de as procurar....
redutor
Em relação ao frigorífico, deixaste-o a trabalhar um bocado até começar a arrefecer? É que não te esqueças, mas estes frigoríficos não têm compressor...logo, não fazem barulho nenhum....
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
K0b33
Para cima de 3 metros. Foi 1 ano de tirar ferrugem, pintar, arranjar banco/cama, armários, chão, forrar tudo, envernizar e a cozinha foi a ultima coisa. tudo isto feito quando o tempo possivel para ser dispendido por dia era pouco.Carlos Baptista wrote:Carrinha comprada há 1 ano e só agora é que chegáste à cozinha!
Mas qual é o comprimento da tua carrinha?
-
K0b33
não encontro mesmo o tópicojnar wrote:tens que ter um redutor de pressão na tua mangueira... e é esse redutor que liga à botija... não se liga directamente.
redutor
-
paulomartins
Ola,
eu tenho um frigorifico desses que ao fim de 3 anos parado tambem nao funcionava, passei por uma empresa que negoceia caravanas e ele simplesmente pos o frigorifico de pernas pro ar durante umas 6 a 8 horas (para o gas subir) voltou a ligar e ja comoçou a arrefecer...
Nao sei se sera a solução mas e mais uma hipotese...
eu tenho um frigorifico desses que ao fim de 3 anos parado tambem nao funcionava, passei por uma empresa que negoceia caravanas e ele simplesmente pos o frigorifico de pernas pro ar durante umas 6 a 8 horas (para o gas subir) voltou a ligar e ja comoçou a arrefecer...
Nao sei se sera a solução mas e mais uma hipotese...

[/center]