Page 1 of 1
onde anda o vespaboi?
Posted: 14 Feb 2007 13:42
by pedrosplit
a mensagem que esta transcrita abaixo é de um membro do antigo forum 1.0. nao sei se lembram?
chama-se ricardo e o nick é Vespaboi ao ler outros forum encontrei esta mensagem.
"Re: Carocha 1958: Usa setas ou não? - 30-08-06, 21:45
--------------------------------------------------------------------------------
Caro amigo Paulo Costa.
Em resposta á sua questão, e não o querendo enganar a baixo deixo um link de um Furum restrito a motores refrigirados a AR... mais propriamente tudo o que é Carochas Pão de Forma, Porches ...etc... Podes encontrar por lá a resposta á questão ao certo...
Aki Vai:
www.garagemvw.com
É certo que vais ter uma boa e rápida resposta por lá... A malta é bem porreira e existem lá muitos amantes e fanaticos muito entendidos em Carocha!!!"
onde anda esse rapaz?
Posted: 14 Feb 2007 13:57
by toiga
Boas,
Não era ele que tinha o buggy a condizer com a vespa?
Posted: 14 Feb 2007 14:03
by pedrosplit
eu penso que ele tinha 3 vespas.
laranja a condizer com o carro. agora nao me lembro se carrinha ou buggy, mas penso que era uma carrinha.
Posted: 14 Feb 2007 14:20
by Nirvana
Um buggy laranja

Posted: 14 Feb 2007 23:17
by Miguel Brito
Ó Toiga, manda-lhe um mail personalizado... A ver se ele volta.
Posted: 14 Feb 2007 23:38
by Pedro
e por onde anda o "carocha"? ainda não está registado...

Posted: 15 Feb 2007 00:12
by seventropical
boas,
o problema é que muita gentes não consegue fazer o registro.

Posted: 15 Feb 2007 00:19
by Miguel Brito
É preciso "mãos de fada"... E o computador virado para meca, ou Fátima...
Posted: 15 Feb 2007 09:18
by toiga
Boas,
Não sei o email dele ou de nenhum dos antigos garagistas. Senão já tinha enviado um email para cada.
Agora do registo não sei porque é que tanta gente está a ter problemas. Claro que há a manha que nós já conhecemos de só preencher os campos obrigatórios e deixar o resto para depois. Mas mesmo assim acho muito estranho
Posted: 22 Sep 2007 01:30
by vespaboi
Olá a todos... Hoje por mera coincidencia ao fazer uma Googalizadela, acabei por encontrar algo como este tópico! ONDE ANDA O VESPABOI! Eis a questão... lol ... Bom e aqui está ele! Em Carne e osso, Continuo a ter o Buggy Laranja, a Vespa Laranja, a Douradinha, e agora o mais novo da familia é mesmo um Austin Mini 1000 de 1 de Setembro de 1970...
Andei bastante ocupado durante o tempo que por cá faltei... O restauro do Mini foi muito dispendiozo, mas ainda não me saiu da carola a Pão de Forma! ... Um dia Destes... quando me sair o Euromilhões penço nisso! Agora tenho de cortir os meus actuais... Espero que a malta se encontre toda em forma por aqui no forum
o Buggy sofreu uma reparação de motor antes do verão e passou a 12V finalmente! Agora tá mesmo impeq! Só falta o sonorifico pra ficar 5 Estrelas!
Bom! Já agora vou-vos deixar umas fotos do restauro do Mini

espero que gostem, embora seja refregirado a águinha! Ainda pensei por lá Vinho, mas depois ainda embebedáva o pequenito
Estádo dele no dia da compra!
Uns valentes dias mais tarde, e depois de muito suor e dinheiro gasto!
Até breve!
nostalgia
Posted: 22 Sep 2007 15:21
by Carlos Baptista
Vespaboi!
Deixaste-me um nó na garganta e uma lagrima no canto do olho!
Sou do tempo em que os Cooper s ganhavam tudo. Verifiquei a pressão dos pneus Dunlop Racing dezenas de vezes ao Manel Gião ao César Torres
ao Ernesto Neves e outros que agora não me recordo. Nesse tempo eu era um puto com 15 anos e dava assistência de borla, só para ter uma braçadeira e movimentar-me nas boxes. Parabens pelo teu empenho em levar por diante esse restauro. O mini era a paixão dos putos da minha idade. Nunca cheguei a concretizar o sonho de ser mecânico porque o meu patrão de então (o meu ídolo), Filipe Nogueira, não me deixou ir para a secção de mecânica. Eu dava mais lucro na secção de pneus, onde ele me prometeu que posteriormente me passaria para a mecânica, o que nunca veio a aconcretizar-se. Paz à sua alma. Sempre o admirei e ainda hoje o recordo com saudade. Carlos Baptista
Posted: 22 Sep 2007 22:59
by Eduardo Pinela
Vespaboi! Sera que tem a ver com Tedio BOIs ou com touradas? Ha nicks fantasticos...e eu não tenho nenhum!
Posted: 23 Sep 2007 01:07
by Miguel Brito
Bem regressado! E parabéns!
Olha que o carro costuma dar menos despesa que a Noiva...

Posted: 23 Sep 2007 01:53
by Eduardo Pinela
Isso depende! A noiva pode dar em divorcio...ou fim de noivado!