A minha Exma esposa deixou-me fora de mim esta semana.
No ano 2000 ela comprou um Golf IV 1.4 a gasolina e o parvo do marido (que sou eu) pagou o resto para ela ter um magnifico TDI da série especial 25 anos.
Acontece que com o desaparecimento da minha carrinha Mercedes E 220 CDI em Setembro do ano passado (que foi roubada a porta de casa) ficamos sem um carro para sair-mos em família.
Então por iniciativa propria resolveu trocar o Golf TDI que tanto me custou a pagar e a manter por uma Passat nova!!!
Infelizmente não disponho de recursos para ficar com este Golf, mas gostava de encontrar alguem que toma-se bem conta dele, e ao menos, aproveita-se a situação em vez de um concessionario VW que vai lavar a cara ao carro tirar-lhe uns km's e polo a venda ganhando bom dinheiro.
Então aqui ficam as caracteristicas do bicho:
Golf IV
Novembro de 2000
5 portas
Azul escuro metalizado
100 000KM acabados de fazer
Ar condicionado manual
Direcção assistida
4 vidros electricos
Fecho central de portas
Espelhos retrovisores electricos aquecidos
Rádio com leitor de K7 e leitor de CD
Volante e manete de caixa forrados a couro
Bancos desportivos com centro azul e laterais em preto
Jantes especiais 16"
Revisões todas feitas as últimas por mim que já sei como tratar dele.
Distribuição nova incluindo a bomba de água por percaução aos 90 000km.
Embreiagem nova pois a original partiu aos 30 000KM na garatia e não foi toda mudada.
Era necessario ter mudado o volante do motor e eles não mudaram então tornou a partir e tive de mudar tudo aos 95 000km.
4 discos de travão novos.
Pneus Michelin Primacy em bom estado com 2 anos.
Tem uns riscos nos parachoques e o guarda lamas da frente direito amachucado (um orçamento de 4/500€ para por tudo lindo)
O preço é o mesmo que o stand dá e é inegociavel 11 000 Euros
Quem estiver interessado telefone-me para ver o carro para 917 812 234
Temos pouco tempo para encontrar um feliz proprietário para os meus 6 anos de esforços para manter a maquina em bom estado.

Desculpem as fotos mas foram tiradas as 3 da manhã com o carrro cheio de humidade e sujo....
Apressen-se pois a passat chega 4ª feira
Saudações
Ricardo Serpa