Amigos trago-lhes ao conhecimento um caso no mínimo caricato...
O meu tio de 70 anos foi multado em excesso de velocidade.
Todos sabemos que os limites de velocidade são para cumprir no entanto o boato de que existe uma tolerância de 10km/h é pura mentira pois o pacato idoso foi autuado a 55km/h no centro de Lisboa.
Aqui fica este aviso para que não percamos a cabeça e a carteira com velocidades estonteantes de 55km/h.
(Creio que a dita tolerância é de 3km/h).
10% acima
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Caracol rápido...
Um dos problemas é que o boato anda a ser mal repetido: não é tolerância de 10 km/h, mas sim tolerância de 10%, o que vem a dar 5km/h para 50km/h. Mesmo assim...
Em complemento disto:"Olha o Radar!"
viewtopic.php?t=1114
Um dos problemas é que o boato anda a ser mal repetido: não é tolerância de 10 km/h, mas sim tolerância de 10%, o que vem a dar 5km/h para 50km/h. Mesmo assim...
Em complemento disto:"Olha o Radar!"
viewtopic.php?t=1114
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Mesmo assim, vou discordar, mas eu considera que 50km/h no centro de uma cidade tão densa como Lisboa é muito rapido. Então 55km/h. Fala quem ja foi atropolado 2 vez a pé numa passadeira (e uma dela com a a fuga do dono, a outro acabou ao murross) , e quase apanhado por uma idiota de telemovel numa rotudo (acabei aos pontapés na porta do carro, teria sido o homem que teria sido o mesmo preço) a ntrar a mais de 70 numa pacata cidade como a Mealhada. Peace and Love, mas com quem anda de Ascari ao volante, é que nunca
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Tá bem... Já vi que és adepto do http://www.aca-m.org/
Mas Lisboa não é tudo vielas e becos de Alfama. Faz pouco sentido andar a 50 km/h nos novos túneis...
http://commons.wikimedia.org/wiki/Image ... #filelinks
Mas Lisboa não é tudo vielas e becos de Alfama. Faz pouco sentido andar a 50 km/h nos novos túneis...
http://commons.wikimedia.org/wiki/Image ... #filelinks
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
Pedro
- ✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
O probleme Miguel, é que as pessoas deviam adaptar a velocidade consuante o transito, o espaço, o sitio, a densidade humana, etc... Para o condutor portugues é 50 por cima, e caga na vida dos outros. Claro que ha zonas aonde andar a 50 não faz sentido
Quantas vez em Lisboa quando ia buscar a filha da minha ex, via carro a andar a mais de 50km/h em via estreitas com muidos a correr por todos os lados...demasiadas, e mesmo com as onda de alcatrão os conductores de todo terreno andavam feitos de diodos.
Ser batido de tras na zona de campo grande a um semaforo por um carro a mais de 120km (numa zona a 50 km/h a sair da 2 circular) cujo o dono implicou connosco por estrar parados- Mandounos ao meio du cruxamento aonde a festa continou com um fiat que fomos embater. Ficou ela com cervicais danificadas e eu com oculos partidos, e um braço partido no condutor do Fiat
Mas o conductor portugues não é capaz fazer um esforço, por isto com ele só funcionne a repressão, e sou a favor de uma carta a pontos (12), baixar a taxa de alcool no sangue a conduzir
Quantas vez em Lisboa quando ia buscar a filha da minha ex, via carro a andar a mais de 50km/h em via estreitas com muidos a correr por todos os lados...demasiadas, e mesmo com as onda de alcatrão os conductores de todo terreno andavam feitos de diodos.
Ser batido de tras na zona de campo grande a um semaforo por um carro a mais de 120km (numa zona a 50 km/h a sair da 2 circular) cujo o dono implicou connosco por estrar parados- Mandounos ao meio du cruxamento aonde a festa continou com um fiat que fomos embater. Ficou ela com cervicais danificadas e eu com oculos partidos, e um braço partido no condutor do Fiat
Mas o conductor portugues não é capaz fazer um esforço, por isto com ele só funcionne a repressão, e sou a favor de uma carta a pontos (12), baixar a taxa de alcool no sangue a conduzir
Now I have a machine gun HO-HO-HO