Isenção de impostos aos atletas olímpicos
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
Isenção de impostos aos atletas olímpicos
Vi há pouco esta notícia no telejornal. Bem! Se a isenção é correcta ou não, não vou entrar por aí. Ao menos ficamos a saber que estes não pagam (legalmente). Mas fiquei com uma dúvida: A jovem atleta do triatlo Vanessa Fernandes que já os obrigou a tocar a "A PORTUGUESA" umas poucas de vezes, enquanto a nossa bandeira subia o mastro, disse na entrevista: "É que o desporto é uma profissão de alto risco". Então ! mas não é desporto?
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
[/center]