Novo Carocha?

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
Pedro
✘✘

Novo Carocha?

Post by Pedro »

:roll: Caminha-se para o futuro...

Image
O novo carocha - Vw UP
Album
:wink:
Last edited by Pedro on 14 Sep 2007 22:35, edited 1 time in total.

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Ou o novo smart?! :twisted:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Pedro
✘✘

Post by Pedro »

:lol: Também parece mais isso mas >> ..."The VW up! is seen as a the true successor to the Type 1 Beetle. "...

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

:lol: Isto é um carro? Estão a ficar cada vez mais aseptisados, então em branco :/
Now I have a machine gun HO-HO-HO

PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

Apesar do motor atrás, nao me parece que tenha "qualidades" para usar esse nome :?
Image

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Nem sei o que parece... levou umas chapadas para ficar mais pequeno? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

early morning blogs...ou rezingar matinal antes de me agarrar ao trabalho...

Quanto à ideia do "novo carocha" só denota falta de imaginação...o golf não foi um "novo num sei que" e o kdf idem.

Quanto ao carro por mim podem produzir os modelos que entenderem, mantém o povo entretido e longe dos clássicos que mesmo assim em alguns casos como por exemplo as T2 já tem procura que chegue para manter os valores altissimos. Em França os Smart fizeram baixar o preço dos Fiats 500....

O que me preocupa são as leis que virão no futuro e que restrigirão o uso de classicos, o que para quem usa os carros e gosta mesmo de os conduzir vai ser mau mas ja não afectará tanto a brigada do parafuso de origem no bibelot.

Outro aspecto que afectará todas as facções, os que andam e os que gostam de bibelots é a nova lei do selo pois vai tornar dificil a existência de "carro banco de peças". Ainda noutro dia pus no meu audi uma valvula electrónica de ralenti que na VW custava quase 400.00eur retirada de de um carro identico que estava abandonado no Porto que comprei por 250.00eur, e ainda tenho o resto do carro.

Alem de depenar carros aqui e ali, ao longo dos tempos comprei varios tipos 3 um tipo 4 um tipo 1 2 sciroccos e 2 audis com esta função .Estes carros prestavam um serviço enorme na preservação do património, mas com a nova lei ou ficamos a pagar o selo até ao fim das nossas vidas ou o carro tem de ir para abater.

A sanha de sacar euros aos propriétáriso de carros é tal que a lei foi mal pensada e ainda vai ter de ter regulamentadas excepções pois há carros que já não existem e ainda estão no nome dos ultimos donos, que se tal não contecer terão de pagar o selo ate ao fim da vida. Tenho um amigo com um problema desses e aconselho os membros do forum a pesquisarem no site das finanças a ver o que anda por ai ainda em seu nome...

Talvez um buraco da lei advenha da seguinte situação; roubam-nos um carro ele nunca mais aparece e como fazemos? Como não temos o carro para "abater num centro certificado" (expressão que me dá calafrios) ficamos a pagar o selo até ao fim das nossas vidas? E depois os herdeiros do carro continuam a pagar?

MANUAL DE GUERRILHA FISCAL para propriétarios de classicos "banco de peças".
Pagando na mesma moeda ao estado, que como todos nós sabemos em matéria fiscal (entre outras) não é pessoa de bem, já estou a antever no futuro um aficionado comprar um carro para peças, desmotá-lo e passados uns poucos de meses ir á esquadra da zona declarar o carro como roubado, pedir uma cópia da participação e dirigir-se à repartição das finanças i declara que o carro foi roubadoe não recuperadoe como tal ao abrigo da alinea X do decreto Y cessar o pagamento do selo.

Vamos esperar pelao versão final da lei que entrará em vigor em 2008.

nuno g

Digas®AET

Post by Digas®AET »

Para o segmento em que se pretende inserir nada a dizer, agora compara-lo ao carocha... muito mau gosto... Uma coisa positiva é não usar esse norme, logo à partida não se irão tentar fazer muitas analogias com o que foi e é o Carocha.
65' VW typ1 1200 Limousine Deluxe

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Se o motor entra atrás, então fica um smart com tamanho de Lupo, perdão de Fox, igual a um citroen C1, igual a um Micra, igual a...

:roll: Andam à toa, já não sabem o que fazer...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

A coisa que chama mais a atenção são as jantes... É dificil reinventar o que já está inventado! :?
Image

PHILCOX
✘✘✘

vw

Post by PHILCOX »

aquela espelho ate mete medo ! :shock: que horror!! :roll:

pma

Post by pma »

Se calhar vão comer-me vivo mas é a minha opinião que vale o que vale
Bom de carocha não tem nada, é um absurdo a comparação, no entanto o conceito até não anda longe, o CONCEITO.
virá tomar o lugar do Fox que não foi lá muito bem conseguido.
não tem assim tão mau aspecto :oops: , e de concept car a carro de produção ainda vai mudar muiiiito.

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Por ainda ir mudar muito, e por estar sempre a mudar, é que estas "novidades" incomodam tanto. Não se justifica tanta "invenção" para depois ter resultados tão questionáveis.

O tal retrovisor ridículo que aparece na imagem, parece sugestionar já a ideia de que estão a contar com um mercado de after-tunning para o cliente depois melhorar o carro a seu gosto.

Agora, em termos de conceito de motor atrás, penso que só pode ser o futuro. Como costumo dizer: os carros a sério têm motor traseiro. Os bons porsches, os ferrari, a formula 1, lamborghini, smart, etc.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

zef

Post by zef »

tenho uma duvida, ISSO tem carregamentos obrigatorios ou nao? :lol: :lol:

Post Reply