Eram umas 19h quando consegui sair de Lisboa. Tardou mas foi.
Chegada a Ferreira 22h30m.
Dia de loucos:
- "Problemas" de embraiagem- as mudanças quase que não entram.
- Por simpatia, por vezes custava a pegar.
- A ports deslizante não pode ser toda aberta se não não fecha.
- A tenda monta-se ao contrário das outras.
3ª
Por agora está resolvido.
Almoço em Abrantes no parque de S. Lourenço.

Jato no relax

De seguida, uma visita ao micro man.(Nezz - André)
As únicas carrinhas capazes em Ferreira do Zêzere.

Fim do dia.

Gaija em acção

[/center]



































































