Page 1 of 1
Anedota do Zequinha
Posted: 13 Jul 2007 13:37
by RDF
O paìs nao tem culpa dos meninos mimados pelo futebol
http://videos.sapo.pt/3r1nToiLSIAPfBsbdZWJ
Re: Anedota do Zequinha
Posted: 13 Jul 2007 14:19
by paulomartins
Ainda assim os tugas sao tramados...
Nem lhe tocou, quem deveria levar o cartao era o Sr. Couceiro

Posted: 13 Jul 2007 20:32
by pedrosplit
por mim era cartao vermelho a todos. jogadores...treinadores dirigente, tudo.
ja joguei muito futebol e ainda jogo.
acho ridiculo existirem "putos" profissionais de futebol..
e fazem destas coisas.
portugal perdeu no ultimo mes:
- final de volei
- eliminatorias de hoquei com a suiça
- falhou apuramento dos jogos olimpicos
- foi o que se viu no mundial
ainda bem que existem "zequinhas" ao menos dá para rir bastente.
eu quase nem respirei de tanto rir
Posted: 13 Jul 2007 20:37
by Ricardo Dias
Eu sei que o tópico vai ja ser bloqueado, mas pronto!
Este cartão não devia ser mostrado ao jogador mas sim ao "mister" Couceiro.
Alguem que era director desportivo tem créditos para treinar uma selecção?
Depois do fracasso nos Sub-21 admite-se que seja ele a orientar os Sub-20?
Ab
RD
Posted: 13 Jul 2007 21:09
by Hong Kong Syndicate
no problemo.... enquanto se mantem nos off-topic
Posted: 13 Jul 2007 22:02
by zef
muito gel, muita crista, muita pose, mas futebol que é bom, nada...
o sindicalista tem é que ir a andar...