Estava aqui para comigo indignado sobre esses carrinhos estúpidos que servem para o estado arrecadar dinheiro e para pessoas sem minima habilitação os poderem conduzir...
falo desses aixam...

tinha inclusive uma foto de 2 carros em cima de um passeio com bloqueio de rodas, e o belo do pampas que lá estava, não tinha pois claro...uns são filhos, outros são enteados.
acho muito mal o uso destes carros apenas com uma licença...então eu, que vou fazer 17 anos em agosto se deus quiser, podia conduzir uma porcaria destas que faz tanto efeito como um carro normal, so por dizer que nao anda em autoestradas, e um carro ligeiro, dito normal nao posso!
nunca vi também nenhum pampas a ser parado pela policia. para além disto, quem os conduz na maioria são completamente um perigo!! digo-vos, em coimbra, mais precisamente em vila nova de poiares, onde me deixam conduzir enfim, com alguma liberdade, por vezes vou atrás deles, e eu que não tenho carta cumpro regras de transito, e eles nem piscas, nem cedencias de prioridade, nem nada!! uma vez e serviu-me de liçao, ia relativamente encostado a um, travou do nada para deixar maria numa mercearia no meio da estrada!! nunca mais! ia me lixando à conta disso...
cada vez que vejo um, até se me dá um nó dentro de mim de revolta...
gostaria de saber a vossa sincera opinião...
Abraço!
Jorge