Pneu 5.60-15 ainda é possível?

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
PedroPepe

Re: Pneu 5.60-15 ainda é possível?

Post by PedroPepe »

Estou à venda, actualmente guardados.

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Como já devem ter lido tenho a venda uns 5.60x15 que comprei, os mais atentos repararam que me enganei ... Passo a explicar, quando tirei os pneus da minha carrinha para levar as jantes para o jacto de areia tinha montados uns velhinhos 5.60x15 ... e apenas tinha visto o livrete a muito tempo e tava mesmo convicto que era essa a medida... qual não é o meu espanto ( juntamente com alguma dose de estupidez intrinseca ) que a medida é 640x15... :cry: :? .

Épa os pneus de facto estao em muito boas condiçoes, fizeram uns metros segundo o antigo dono, e acredito porque ainda têm as etiquetas e aqueles "picos" ( não sei o nome lol )... a serio estao mesmo em boas condiçoes.

Aos interessados mando o preço.
Last edited by Rúben Marcelo on 17 May 2010 14:20, edited 1 time in total.

PedroPepe

Post by PedroPepe »

Confirmo que os pneus estão em óptimas condições, picos do rodado inteiros, têm ainda umas etiquetas da loja. Boa sorte para a venda Ruben.

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Aos interessados fica ai algumas fotos:

Image
Image
Image
Image
Image

PauloBono

Post by PauloBono »

Rúben Marcelo wrote:..... Épa os pneus de facto estao em muito boas condiçoes, fizeram uns metros segundo o antigo dono, e acredito porque ainda têm as etiquetas e aqueles "picos" ( não sei o nome lol )... a serio estao mesmo em boas condiçoes.

Aos interessados mando o preço.
"Aqueles picos" chamam-se minivents :) :)

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Eu também confirmo que os pneus estão em bom estado, nem tive tempo de os ver, o Pedropepe disse-me que me os vendia por 200€, ficaram guardados, quando não é o meu espanto que os vendeu ao Rubem Marcelo por 375€, eles andam aí no negócio vestidos de cordeiros...............ó Nirvana o que dizes disto :shock: :shock: :shock:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

PedroPepe

Post by PedroPepe »

Parece-me lamentável o que as pessoas estão a dizer. Sem conhecer as pessoas. O que se passou é que eu coloquei à venda os meus pneus por 400€. Um preço justo sabendo que eles estão novos e que custam (numa produção limitada) cerca de 140€ cada, isto é, 560€, ou seja menos 160€.

Várias pessoas procuraram informação sobre os pneus, mas ninguém se manifestou com claras pretensões de comprar. O Sr. Ruben revelou interesse tal como o Sr. Fernando. Telefonei ao Sr., pois enviou-me contacto, e ele fez-me uma oferta de 150€, o que me pareceu quase ofensiva, propus 200€. Aceitou. Não me tinha pago nada, somente falamos sobre como se poderia fazer as coisas. Contudo o Sr. Ruben, que igualmente tinha vindo a mostrar interesse, voltou a manifestar interesse e fez-me outra proposta (que por respeito não vou revelar, somente revelo a do Sr. Fernando pois ele se colocou nessa posição). Encontra-mos um valor que era justo para os dois, e concretizamos o negócio (quanto aos valores o Sr. Fernando não sabe o que está a dizer, está a tirar as suas conclusões e só ele é responsável por elas.). Alias parece-me que o Sr. Ruben nada tem a apontar ao meu comportamento.
Eu não estou aqui para me armar em negociante, como o Sr. Fernando quis dizer. Já expliquei a minha situação a algumas pessoas, e repito-a. O meu carro tem material que não me interessa e eu pretendo outro material. Tudo tem um preço na vida. Dado e arregaçado não existe, nem almoços grátis. Como tal coloquei à venda, e da mesma forma proponho-me a comprar outras coisas, desde que as encontre. Ou faço isso ou jogo fora; talvez seja melhor fazer isso segundo o que está a ser dito. Não visto pele de cordeiro, falo abertamente, e não vou chatear uma pessoa que nada têm haver com a questão como o Sr. Fernando fez.
Se estou a colocar coisas à venda estou como outros fazem. Existem tópicos para isso. Se me quiserem excluir são livres de o fazer, o nosso comportamento dita o que somos.

Atentamente,
Pedro Viana

Fernando Palmela
★★★

Ainda estou à espera das resposta que enviei para o Pedro para lhe pagar os pneus e combinar a entrega.
Tenho pena é do Rubem que ficou agarrado aos pneus sem saber a medida.
Mas paciência, enviei várias pms para o Pedro e respostas nada, quando se faz uma oferta como eu fiz e foi aceite temos que ser Homens de palavra, nem que aparece-se outro membro do forum a falar comigo a oferecer mais dinheiro eu não vendia, tenho feito vendas por aqui e não existe ninguém que me tenha a apontar nada.
Mas tudo bem, quando ofereci os 150€ o Pedro não sabia por quanto queria por eles acertamos os 200€ fiquei convencido que o Pedro mos vendia falei para o local onde está o carro não digo onde, falei com a pessoa quando me disse que o Pedro tinha lá ido buscar os pneus ele até me disse e ficou :shock: :shock: :shock: quando lhe contei a história assim é que é a verdade Pedro.
Ó então ligava para mim tinha, o meu número de telefone, e dizia-me Palmela tenho uma oferta de um membro do forum, como deve de compreender, consegue chegar à frente sobre esta proposta, porque os pneus não estavam em leilão, se tivessem correcto.
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

PedroPepe

Post by PedroPepe »

Sr. Fernando, eu enviei-lhe resposta à mensagem a informar do que tinha sucedido. Se isso não tivesse ocorrido como poderia saber e ter ido chatear-se com outras pessoas que nada tinham com a situação?!

PedroPepe

Post by PedroPepe »

Novamente, esta é a verdade. Lamento não ter guardado as msg´s para que não tivesse a dizer que eu não lhe disse.

PedroPepe

Post by PedroPepe »

Novamente, a laia de esclarecimento, quando o Sr. Fernando diz que eu não sabia o que havia de pedir, é um erro, eu sabia e estava mencionado no tópico e noutros anúncios que coloquei. Quando fala em pele de cordeiro (supondo falta de rectidão), conduz-me a um triste pensamento que é: Alguém sabe o valor de um produto, objectou ou o que seja e (considerando que julgava que eu não tinha uma ideia sobre o valor) oferece um valor ínfimo. Quem é que está a procurar aproveitar-se?! Quem é que tem défice de rectidão?! Não estou aqui para ofender ou chatear-me com as pessoas, mas, como se diz na minha terra "Se sou capaz de oferecer a minha camisa, não ousem roubar-me um botão." Donde, não estou para aceitar passivamente ofensas.
Volto a dizer que envie no devido tempo mensagem ao Sr. Fernando a informar da situação. Se não obteve resposta a alguma mensagem será em razão de eu não ser vendedor, antes, de ter o meu tempo muito ocupado com o meu trabalho.
Os pneus eram meus e com eles poderia fazer o que quisesse, se os quisesse queimar, assim o fazia, se os quisesse dar, assim o fazia, mas decidi que poderiam ser úteis a alguém. Mas não por um preço qualquer. Ser honesto é uma coisa, ser ignóbil é outra.
Se o Sr. Fernando quiser manter esta conversa, agradeço que o faça por MP ou, já que falou no meu contacto, é livre de o fazer. E recordo-lhe o que me disse como resposta à minha mensagem em que o informei da situação "Ok. Bons negócios."

Fernando Palmela
★★★

Amanha coloco as mensagens trocadas com o Pedro agora vou dormir
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Fernando Palmela
★★★

Carlos Baptista wrote:700x14.

Tenho cá um que,se rodou, foi muito pouco!
Alguem precisa?
CBaptista é para um amigo quanto vale €€€€€€€€€€€€€€€ manda pm :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Jorge

Post by Jorge »

Os pneus novos estão mesmo á venda por 160 euros cada? Já ouvi falar em menos... :roll:
Pedro é preciso também ter em atenção que os pneus estavam montados num carro que esteve parado, ou seja, os pneus ficam deformados o que é normal logo não podem ser vendidos como novos :wink:
Axo que cada um pede o que quer pelas coisas que vende e como diz o Nirvana apenas o mercado dirá se o preço é bom ou mal...o Fernando apenas queria fazer um bom negócio e é claro que toda a gente quer comprar as coisas o mais barato possível o que tambem deve ter acontecido ao Pedro quando comprou o carro (apesar de ele estar bastante barato :wink: )
Abraço a todos

Fernando Palmela
★★★

PedroPepe wrote:Sr. Fernando, eu enviei-lhe resposta à mensagem a informar do que tinha sucedido. Se isso não tivesse ocorrido como poderia saber e ter ido chatear-se com outras pessoas que nada tinham com a situação?!
Então é assim sr. Pedro Viana no dia 13 de Maio pela manha o Pedro colocou os pneus à venda nem sabia o preço que queria por eles, enveie uma pm com o meu numero de telefone nesse dia o Pedro respondeu com o seu nuemro de telefone falamos, o Pedro nao sabia quanto queria pelos pneus e eu ofereci 150€, o Pedro achou barato falou-me em 200€ acertamos o negócio pensava eu, disse-me onde estavam os pneus liguei para lá falei com a pessoa que tinha o carro para consertar falei-lhe nos pneus estavam ainda no carro o man disse-me não tem problema eu coloco uns pneus velhos para o carro andar e depois quando tiver os pneus fora dá um toque.
Dei um toque ao Pedro já falei com a pessoa não há problema vai tirar os pneus e coloca uns velhos, resposta do Pedro ok, depois combinamos a entrega e o pagamento.

Nesse dia enviei esta mensagem ao Pedro

Mensagem Quinta Maio 13, 2010 10;26pm
Pedro sabes se o Rodrigo já tirou oa pneus como vamos fazer para a entrega e o pagamento, falei-te pagar no encontro do Júlio não disse-te nada concordas ou não.
Esperei, esperei e nada, no dia 15 de Maio recebo esta mensagem do Pedro

Sábado Maio 15, 2010 2:53 am
Boa noite Fernando mas infelizmente os pneus deixaram de estar disponíveis. Alguém ofereceu bastante mais dinheiro e há coisas sobre as quais não há dúvidas sobre a decisão. Peço desculpa pelo inconveniente.
Fiquei assim :shock: :shock: :shock: quando não é o meu espanto, no dia 16 de Maio vejo neste tópico os pneus à venda pelo Rúbem Marcelo com o telefone liguei ao Rúbem a saber o preço porque ainda não estavam com preço fiquei :shock: :shock: :shock: contei-lhe a história ficou na merda pedi-lhe desculpa pelo telefonema mas foi só para ele perceber com quem estava a lidar.
Sr. Pedro Viana esta foi a história real, mas quando for à inauguração da loja do Júlio a Viana do Alentejo gostava de o conhecer.
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Post Reply