Gasolina aumenta de novo!!! Manifestação!?
- antoniocarlos
- ✘✘✘
Pois... Cá em Santarém, esta semana, abriu o Jumbo!
E com ele vieram também os combustíveis mais baratos.
Faz muito tempo que não via a Gasolina 98 abaixo dos 1,50€... Mais precisamente 1,494€!
Faz diferença! Um pouco mais à frente, na habitual bomba da galp, a mesma de 98 está 1,65 (hoje, porque ontem era 1,67).
15 cêntimos são 30 escudos, mais coisa menos coisa. E por litro... vezes o número de km mensais dá... é fazer as contas!
CPS.
E com ele vieram também os combustíveis mais baratos.
Faz muito tempo que não via a Gasolina 98 abaixo dos 1,50€... Mais precisamente 1,494€!
Faz diferença! Um pouco mais à frente, na habitual bomba da galp, a mesma de 98 está 1,65 (hoje, porque ontem era 1,67).
15 cêntimos são 30 escudos, mais coisa menos coisa. E por litro... vezes o número de km mensais dá... é fazer as contas!
CPS.
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
http://www.prt.myffi.biz/c-3-mpg-products.aspx
Para quem acreditar...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
-
Ricardo Dias
- ✘✘
Podes crer Jnar...
Para aumentar tem de ser logo no dia, para baixar dizem que só pode ser para a semana que vem porque só podem actualizar os preços na semana a seguir, mas para subir é logo no dia...!
Enfim, e o tuga come e cala... já é hábito... comudismo!
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=325578 (em que ano?)
Para aumentar tem de ser logo no dia, para baixar dizem que só pode ser para a semana que vem porque só podem actualizar os preços na semana a seguir, mas para subir é logo no dia...!
Enfim, e o tuga come e cala... já é hábito... comudismo!
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=325578 (em que ano?)
-
nelsonfelix
- ✘
Epá Ricardo n acredito nisso está demasido especulado os altos preços, se vier e mantiver por algusn anos os 100$ já ficamos "todos contentes". Pior em Portugal país de brandos costumes ainda duvido mais q alguma vês volte a baixar a fasquia de 1.20€ q ainda ssim é um roubo... 
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
-
Ricardo Dias
- ✘✘
A saga continua...
Como se compreende que o preço do petroleo tenha baixo 40dolares nestes ultimos meses e os preços do combustivel se mantenham quase inalterados?
Como é que é possivel?
Onde anda a autoridade da concorrencia? A ANAREC não abre a boca? Ninguem se manisfesta?
70 gasolineiras assaltadas nos ultimos 6 meses, e eu tenho um azar do caraças porque cada vez que lá vou sou sempre roubado também...!!
A Galp aumentou os preços esta noite! Como é possivel?? Ninguem se mexe, ninguem fala...
Toda a gente come e cala!
Como se compreende que o preço do petroleo tenha baixo 40dolares nestes ultimos meses e os preços do combustivel se mantenham quase inalterados?
Como é que é possivel?
Onde anda a autoridade da concorrencia? A ANAREC não abre a boca? Ninguem se manisfesta?
70 gasolineiras assaltadas nos ultimos 6 meses, e eu tenho um azar do caraças porque cada vez que lá vou sou sempre roubado também...!!
A Galp aumentou os preços esta noite! Como é possivel?? Ninguem se mexe, ninguem fala...
Toda a gente come e cala!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
É uma vergonha... barril de petróleo com preço mais baixo dos últimos 5 meses e volta a aumentar...
Nas Canárias, com fornecedores idênticos, em crise, têm o gasóleo a 83 CÊNTIMOS e a gasolina a 90...
Nas Canárias, com fornecedores idênticos, em crise, têm o gasóleo a 83 CÊNTIMOS e a gasolina a 90...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
como somos enganados!
Parece que estamos a ser muito bem 'levados', não?...
Tabela comparativa do preço do barril de petróleo e do preço do litro de gasóleo:
Ano 2000: Câmbio U.S. Dólar $ - Euro € 1,2
Preço do barril de petróleo: 60 $ = 72,00 €
Preço de 1 litro de gasóleo: 0,65 €/Lt.
8 de Outubro de 2008: Câmbio U.S. Dólar $ - Euro € 0,734
Preço do barril de petróleo: 93,32 $ = 68,46€
Preço de 1 litro de gasóleo: 1,294 €/Lt.
Descida do preço do barril de petróleo de 72,00 para 68,46 € = -4,91 %
Subida do preço do litro de gasóleo de 0,65 para 1,294 € = 99,07 %
PALAVRAS PARA QUÊ?!

Parece que estamos a ser muito bem 'levados', não?...
Tabela comparativa do preço do barril de petróleo e do preço do litro de gasóleo:
Ano 2000: Câmbio U.S. Dólar $ - Euro € 1,2
Preço do barril de petróleo: 60 $ = 72,00 €
Preço de 1 litro de gasóleo: 0,65 €/Lt.
8 de Outubro de 2008: Câmbio U.S. Dólar $ - Euro € 0,734
Preço do barril de petróleo: 93,32 $ = 68,46€
Preço de 1 litro de gasóleo: 1,294 €/Lt.
Descida do preço do barril de petróleo de 72,00 para 68,46 € = -4,91 %
Subida do preço do litro de gasóleo de 0,65 para 1,294 € = 99,07 %
PALAVRAS PARA QUÊ?!
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
MarcoVW61
- ✘✘✘✘
@HugoBoss
Grande verdade!
O problema é o poder e influência das gasolineiras, e o imposto que gera ao estado...
Até quando?
Grande verdade!
O problema é o poder e influência das gasolineiras, e o imposto que gera ao estado...
Até quando?
"Blue time, paradise forever!":)
www.bmwmadeira.org
http://www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.com
www.GiuliettaPortugal.blogspot.com
http://www.giuliagt.blogspot.com

www.bmwmadeira.org
http://www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.com
www.GiuliettaPortugal.blogspot.com
http://www.giuliagt.blogspot.com

-
HUGO bOSS
- Site Admin
Regulado agora pelo Governo Regional da Madeira o preço da gasolina... igual em todas durante uma semana, revisto à 6ª para aplicar na 2ª...
Vamos lá ver se a coisa melhora...

Vamos lá ver se a coisa melhora...

Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Split65
uma coisa interessante que tenho reparado é no nivelamento do preço dos combustiveis standard com os premium. Já repararam que quantas mais variações há nos preços (sejam subidas ou descidas) a diferença tende a esbater-se? Por exemplo, na Galp, ao longo de todas estas variações a diferença entre gasóleo standard e GForce tem diminuido, o mesmo se passando nas gasolinas. E nas outras marcas passa-se o mesmo. Há uns dois ou três anos a diferença entre um combustivel standard e premium ainda fazia hesitar, hoje estão tão próximos que quase nem se nota. Gostava de saber a explicação para isto, mas nenhuma petrolifera a irá dar. Pessoalmente acredito que este nivelamento é feito de propósito de forma a induzir o consumidor a gastar dos combustiveis premium.
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Quando os preços baixam ninguém se manifesta... Porque será? 
Abasteci na Covilhã a uns simpáticos 0.947 €/L após desconto de 4cents/litro do cartão ACP, e guardei o talão para mais tarde recordar

O pior é que estes preços são um incentivo ao "pé pesado"... o ponteiro das rotações sempre acima das 3000, o consumo e o desgaste a aumentar, maior risco de acidente... resumindo, uma falsa poupança
Abasteci na Covilhã a uns simpáticos 0.947 €/L após desconto de 4cents/litro do cartão ACP, e guardei o talão para mais tarde recordar

O pior é que estes preços são um incentivo ao "pé pesado"... o ponteiro das rotações sempre acima das 3000, o consumo e o desgaste a aumentar, maior risco de acidente... resumindo, uma falsa poupança
Ditado VW: Devagar que tenho pressa