Qual o valor da coima para..?
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
valor da coima
Estamos esclarecidos. Por acaso estava a lembrar-me da limousine do pardal que, por certo, conhecerá melhor do que eu. Quando me registei neste forum, tinha a intenção de fazer novos amigos, trocar impressões, procurar ajuda para as imensas dúvidas que tenho etc. E é dentro desse espírito que aqui estou e espero continuar a estar. Disponham sempre. Um abraço.
-
pedrosplit
- ✘✘
- BUS1971
esquece a baguicar... tenho conhecimento de quem lá foi e pagou 250€, qd se fores ao sitio directamente onde realizam os testes tu pagas 151,25, que foi qt um amigo meu pagou pra legalizar de 15 pra 17, num carro igual ao meu!jcse wrote:Tudo pode e deve ser legalizado, pode é levar tempo.
Existe uma firma chamada Baguicar que trata da papelada. Tens que ir ao Laboratorio Tecnica Automovel onde fazem um teste de segurança no circuito de Braga, tiraram fotos passaram à Braguicar um documento para eles poderem pedir a alteraçao na DGV.
BAGUICAR prestacoes de serviços
contacto 253213933 / 919525110/916638586
a minha ex: BAYWINDOW 1971

- BUS1971
os pneus ainda n estavam carecas.. ainda estavam relativamente aceitáveis, mas sem preocupações nesse assunto pois já tenho o carro com pneus em condiçoes!paulomartins wrote:Então Bus,
Quanto aos pneus carecas o Carlos Baptista tem tazão, mas isso pelo vistos ja vais resolver. As jantes, pa faz como o Surfista disse, e aos srs. coimas fazes os choradinhos que ja compras te o carro assim e tal![]()
Força com o restauro, o meu ja esta a dar os primeiros passos
em ultimo caso vou fazer o teste a braga e perco amor a 151,25€ + 30,22 pra DGV..
infelizmente eu se fizesse o choradinho á policia, só dizia era a verdade.. mas essa já n pega na policia, a verdade é que já comprei o carro assim e só reparei que as jantes n tavam legais depois de o ter pago!
(ainda bem que o teu restauro já começou o meu pelo que estou a ver está condenado ao insucesso... nem imaginas o que se passa)

- BUS1971
Re: valor da coima
Carlos Baptista wrote:Afinal quem tem dinheiro para restaurar um pão de forma...
n é bem assim tb... se tivesse dinheiro a sério ela já estava mais que pronta! e eu n tenho paixão só pela carrinha.. tb gosto dos outros carros que tenho, se bem que a carrinha é a que me dá mais prazer conduzir e não tou a gostar nada é de desde fevereiro n andar nela... isso é que custa depois de tar-se habituado

-
jcse
- ✘✘✘
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
ajuda
Que tipo de ajuda é que precisas?Tenho para aqui algumas coisas ainda utilizáveis. Dou-tas. Um abraço
- BUS1971
Re: ajuda
Carlos Baptista,
o que eu precisava era essencialmente de força de vontade pro restauro a quem entreguei a carrinha... e o problema é que já dei uma boa quantia de entrada e ainda n tenho praticamente nada feito, e onde ela está o homem quer que eu a tire de lá.. mas lá está perco o dinheiro que empreguei ali e ainda tenho de a tirar de lá de reboque.. pq tá toda desmontada pra a meter em outro sitio e investir novamente capital!
(o que tens por aí? manda-me Pm ás vezes posso tar interessado em alguma coisa)
abraço
o que eu precisava era essencialmente de força de vontade pro restauro a quem entreguei a carrinha... e o problema é que já dei uma boa quantia de entrada e ainda n tenho praticamente nada feito, e onde ela está o homem quer que eu a tire de lá.. mas lá está perco o dinheiro que empreguei ali e ainda tenho de a tirar de lá de reboque.. pq tá toda desmontada pra a meter em outro sitio e investir novamente capital!
(o que tens por aí? manda-me Pm ás vezes posso tar interessado em alguma coisa)
abraço

- BUS1971
sim, eu já sabia dessa empresa.. mas custa-me é deixar lá os 151,25€jcse wrote: Já podias ter dito...![]()
João
qd a marca mt bem pudia passar a declaração pra legalizarmos o que queremos!
no que toca a este caso já entreguei o caso ao engenheiro da marca, graças a conhecimentos aqui do norte, que vai enviar a carta pra sede em lisboa a ver se sempre tenho a tão desejada declaração!
caso contrário lá terei mesmo de ir ao LTA a Braga...
e já que vou pra lá todos os dias isso é o menos!
o pior é se a polícia me manda parar... isto pq costumam estar mts vezes na estrada que eu utlizo que é a nacional Famalicão - Braga e pra evitar coimas dá jeito tar sempre legal.. pra não puderem pegar em nada!!

-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
ajuda material vw
Penso que estás com um problema jurídico à perna. Todos os homens nascem com direitos iguais, só que nem todos têm dinheiro para pagar a bons advogados. Neste caso penso que o crime compensa. Ou seja, o artista que te está a lixar, está mesmo a pensar: Se não estás contente vai para tribunal. Como tens que arranjar um advogado, este ficar-te-ia mais caro que a Bay. Por outro lado e segundo o novo Código do Processo Penal. quem ganha a causa tem que pagar as custas à mesma. Se tiver-mos aqui no forum algum jurista, poderá confirmar o que digo. Ou emendar, caso eu esteja errado. Penso que os advogados cobram 100 euros/hora. Perdias o amor a 100 euros e consultavas um. É sempre melhor do que tomares alguma atitude precipitada que depois redundará no teu próprio prejuízo. Quantos casos já houve, em que um homem tem carradas de razão e ainda por cima teve que indemnizar o fdp que o lixou. Quanto ao material é melhor dizeres o que precisas, porque eu tenho para aqui tralha à brava, que tenho acumulado ao longo dos anos. E, como vejo que necessitas estou disposto a ajudar-te. É para isso que cá estamos. Um abraço
-
paulomartins
Re: ajuda
Pois isso e um problema, e ele nao te devolve o dinheiro? Eu tambem tive e vou tendo algumas chatices, inicialmente o chapeiro ia pegar nela em Julho, depois passou pra Setembro e o que é certo é que estamos a meio de Outubro e nada. Mas agora esta pra breve, no proximo sábado vou levar a decapar e depois vai rumar pro dito cujo.BUS1971 wrote: o que eu precisava era essencialmente de força de vontade pro restauro a quem entreguei a carrinha... e o problema é que já dei uma boa quantia de entrada e ainda n tenho praticamente nada feito, e onde ela está o homem quer que eu a tire de lá.. mas lá está perco o dinheiro que empreguei ali e ainda tenho de a tirar de lá de reboque.. pq tá toda desmontada pra a meter em outro sitio e investir novamente capital!
abraço
Boa sorte com isso,
Abraço
- BUS1971
eu pra n ter chatices acho que vou optar por a tirar de lá... mas pelo que estou a ver ainda vou ter é de pagar mais (pra bem era)
são raras as pessoas hoje em dia em que podemos confiar
carlos batista depois eu contacto por pm...
assim que puder (começou agora a universidade e pouco tempo tenho tido)envio-te uma lista de mais ou menos o que ando á procura... se me puderes ajudar fico agradecido
abraço
são raras as pessoas hoje em dia em que podemos confiar
carlos batista depois eu contacto por pm...
assim que puder (começou agora a universidade e pouco tempo tenho tido)envio-te uma lista de mais ou menos o que ando á procura... se me puderes ajudar fico agradecido
abraço