Incêndio Tragico na Aboboda

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Caros amigos, as fotografias já estão online em http://www.portugaldiario.iol.pt/#, pelo esforço e empenho do jornaldiário.
http://www.portugaldiario.iol.pt/notici ... 47&div_id=

São fotografias minhas, mas num problema de nós todos. O risco e a insegurança estão muitas vezes presentes perto de nós. Cuidem-se bem, e aproveitem a vida, que por vezes, pode ser bem curta.

Ricardo, não te stresses demais, não podemos viver sempre tensos.
Abraços MBrito.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Uma vergonha, isso faz-me pensar no ultimo verao e Portugal a arder e sem meios para combater o fogo. :evil: E viva o futbol..!
E logo eu emigrante a ver os arvos arder e pessoas perder tudo en um instante, e lembrar-me de algumas palabras dum agente do estado portugués a hora de fazer documentos na minha freguesia, uma vergonha !!!

Muitos profesores e doutores e meia Europa a pensar que Portugal é um 3º Mundo, da pena. Um pais tan bonito con um povo de muita corragem, força !

Sergio,

no meio dos "irmaos" espanhois .
Babylon by Bus

Enz0

Post by Enz0 »

realmente não tenho memórias deste país (pois ainda muito jovem), que possa dizer "sim, distingue-se totalmente dos outros neste aspecto...tenho orgulho!" infelizmente só se distingue no futebol e nos processos casa pia e apito dourado...

não vejo uma noticia em que num incêndio igual ao que foi documentado pelo amigo Miguel Brito, em que os bombeiros chegassem prontamente e tivessem socorrido ou pelo menos tentado, mas com todo o equipamento, com todas as normas cumpridas, tudo...e a culpa não é dos bombeiros!! preferem dar dinheiro para estádios, em vez de dar condições a milhares de doentes com hospitais decentes, e a bombeiros claro também, para melhor servir a sociedade! tanta coisa que está mal neste país não sei como...sinceramente, não sei.

digo sinceramente, uma pessoa nunca sabe como corre a vida não é? mas se os meus planos de futuro me correrem minimamente como eu penso, um deles é emigrar se não vir mudanças drásticas neste país...o que duvido, pois nem numa estabilização a curto prazo acredito...

enfim...como diz o jornalista da SIC acho...o País e o Mundo, fikem bem [[]]
Automotive Technical Support and Training

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Rapazes emigrar deixe muitas penas e cicatrices.... :cry:

Sergio,
:?
Babylon by Bus

trukas
✘✘

Post by trukas »

realmente..
o "luz do sameiro" também é coisa que não me sai da cabeça.. e não foram quatro homens que morreram mas sim seis..

uma tragédia das grandes.. e uma enorme falta de profissionalismo e solidariedade.. tal como aconteceu ontem..

Post Reply