http://loures.olx.pt/vw-buggy-iid-433939760
Apareceu este buggy à venda, o que acham?
Alguem o reconhece?
Tem muito trabalho pela frente...
A vossa opinião soubre este buggy sff
- Jorge ARC
- ✘
A vossa opinião soubre este buggy sff
Desenrasca que ele anda...
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Re: A vossa opinião soubre este buggy sff
Nas fotos não dá para perceber se é um longo ou curto... nem se a mecânica estará em condições (dá ideia de não trabalhar há muito tempo).
Resta saber se estará legal, ou seja, se não é um "carocha" ainda no livrete, e mais importante de tudo, a frase do vendedor que me assusta um pouco: "Vende-de carro completo com decumentos sem declaração de venda"... Porquê? Só lhe ligando... Afinal, o carro é dele ou não?
Resta saber se estará legal, ou seja, se não é um "carocha" ainda no livrete, e mais importante de tudo, a frase do vendedor que me assusta um pouco: "Vende-de carro completo com decumentos sem declaração de venda"... Porquê? Só lhe ligando... Afinal, o carro é dele ou não?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- Jorge ARC
- ✘
Re: A vossa opinião soubre este buggy sff
Pois, exactamente as mesmas duvidas que eu tenho, por isso perguntei se alguem sabia alguma coisa dele.
É que realmente o "sem declaração de venda" deixa muito a desejar!
Espero que alguem o restore, eu não tenho "instalações" para trabalhar no carro, nas motos ainda me oriento com o espaço, mas para recuperar um carro no estado em que aquele aparenta estar não dá, infelizmente
É que realmente o "sem declaração de venda" deixa muito a desejar!
Espero que alguem o restore, eu não tenho "instalações" para trabalhar no carro, nas motos ainda me oriento com o espaço, mas para recuperar um carro no estado em que aquele aparenta estar não dá, infelizmente
Desenrasca que ele anda...