Dar baixa dos documentos!

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
HUGO bOSS
Site Admin

Re: Dar baixa dos documentos!

Post by HUGO bOSS »

YaJony95 wrote:
HUGO bOSS wrote:Imagina que realmente tivessem enviado o carro para a sucata no passado, antes da entrada em vigor dessa lei... terias de arranjar uma falsa declaração de um centro de abate? Não faz sentido... pergunta-lhes se queres que faças algo ilegal... Quantas pessoas manda, cancelas a matrícula porque têm o carro a cair de podre na garagem mas não o querem vender e não pretendem continuar a pagar selo?
Pois é amigo Hugo! Em princípio as filhas vão tratar de passar os outros dois carros para nome delas, e este vai também! Sendo assim é menos um problema!
Depois vou ao imtt! É tudo muito bonito, mas a legislação é que manda Sr. Hugo, e como já sabemos as leis neste pais (em questões automóveis, e não só) estão um pouco para lixar o povo :roll: Vou me informar ao IMTT e depois logo digo qualquer coisa!
Obrigado pela ajuda na mesma!
Volto a repetir que não faz sentido quando a situação reporta-se a uma viatura já destruída há mais tempo... conheço casos aqui na Madeira de tal...
Quanto ao FP, dá-lhe um desconto... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Fernando Palmela wrote:Já vão em 12 mensagens, li todas e fiquei na MESMA :shock: :shock: :shock: porque será :!: :!: :!: mas tenho esperança que vou ficar esclarecido brevemente.

Ficaste na mesma porque tás senil e já não perecebes o que lês, tens um virus no sistema de processamento :mrgreen:

Olha eu fiquei a saber que já não se pode tentar fazer as coisas como deve ser porque é só papelada de merda e complicações, daassss mike...

:)
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

YaJony95

Post by YaJony95 »

HUGO bOSS wrote:
YaJony95 wrote:
HUGO bOSS wrote:Imagina que realmente tivessem enviado o carro para a sucata no passado, antes da entrada em vigor dessa lei... terias de arranjar uma falsa declaração de um centro de abate? Não faz sentido... pergunta-lhes se queres que faças algo ilegal... Quantas pessoas manda, cancelas a matrícula porque têm o carro a cair de podre na garagem mas não o querem vender e não pretendem continuar a pagar selo?
Pois é amigo Hugo! Em princípio as filhas vão tratar de passar os outros dois carros para nome delas, e este vai também! Sendo assim é menos um problema!
Depois vou ao imtt! É tudo muito bonito, mas a legislação é que manda Sr. Hugo, e como já sabemos as leis neste pais (em questões automóveis, e não só) estão um pouco para lixar o povo :roll: Vou me informar ao IMTT e depois logo digo qualquer coisa!
Obrigado pela ajuda na mesma!
Volto a repetir que não faz sentido quando a situação reporta-se a uma viatura já destruída há mais tempo... conheço casos aqui na Madeira de tal...
Quanto ao FP, dá-lhe um desconto... :mrgreen:
Pois Hugo! Eu concordo contigo, mas será que as leis concordam?
Vou me informar melhor no IMTT!
Quanto ao FP, já lhe vou apanhando as manhas :mrgreen:
Cumprimentos!
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva!

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Bem já percebi, vais desmantelar a viatura, o resto abres um buraco no quintal e enterras os restos, prontos estou elucidado.
Podem fechar o tópico. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ps: Vais ao imtt, vais arranjar confusão, ficas preso em casa com uma pulseira eletrónica para aí durante 3 anos, mas depois acaba a prisão preventiva e és solto como os outros que andam a gamar são, e no próximo 10 de junho (dia do meu aniversário) levas uma medalha de bom comportamento.
Mas já estou mesmo elucidado. :mrgreen: :mrgreen:
Ps1: Agora para matar um porco criado por nós, temos que chamar o veterinário e a asae, FONIX, FILHOS DA PUT@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Então não andam a cancelar as matrículas dos carros depois de 1980, sem ipo e seguro com mais de 5 anos? Podes ir por aí...

Fernando, a ASAE não precisava saber do porco... :mrgreen: e coelhos? Ninguém mata? O procedimento é o mesmo? :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Até para matar baratas ao canto da casa.
Outro dia, 1 policia pediu-me licença de isqueiro :shock: :shock: :shock:
já ouviram as medidas :evil: :evil: :evil: :evil:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS