Pneu 5.60-15 ainda é possível?

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
PedroPepe

Re: Pneu 5.60-15 ainda é possível?

Post by PedroPepe »

Realmente acho que esta História, ou melhor, Estória, já chateia.

O Sr. Fernando teima em ver as coisas como ele as acha, somente, e garante coisas que eu fiz sem o menor conhecimento de causa. Não, eu não coloquei à venda os pneus a 13 de Maio. Foi muito antes. De 13 de Maio a 15 de Maio foram 2 dias. 2 dias para o Sr. Fernando significa não lhe responder às mensagens. Incrível que tenha ficado chateado comigo (e isso respeito e aceito) mas em vez de falar directamente comigo vá chatear outras pessoas, e está a envolve-las em assuntos para os quais não foram chamados (e vem falar de respeito). Eu não vejo novelas na TV, não preciso de as viver neste espaço de encontro entre pessoas que têm interesses partilháveis.

Concordo Sr. Jorge que negócio é mesmo isso, uns pedem o que acham e outros oferecem o que se dispõe. Não ponho nada em causa. Somente referi o valor oferecido, porque e pessoa em causa estar a fazer um juízo de valor sobre o meu comportamento; eu devolvi questionando tamanha rectidão. Somente isso. E não, os pneus não estavam estragado, ainda que compreenda o que diz. Mesmo que não usado não é novo. Mas eu nunca referi que fosse novo.

Sr. Fernando gosta de relevar a sua suposta realidade dos factos, mas essa é somente a sua realidade não é a realidade toda. E parece-me que é escusado estar noutros tópicos a tentar levar esta história (estória). Sr. Fernando não precisa de esperar por inauguração nenhuma, se quiser até lhe envio a minha morada de casa. Para ser desagradável, desagradável e meio. E não, não tenho vontade nenhuma de o conhecer.

Agradeço à administração/moderadores do Forum uma avaliação sobre a situação, e se for para me expulsarem do Forum aceito sem ressentimento.

Cumprimentos a todos.

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Pedro para não existirem dúvidas coloca aí a tua versão, ainda não disses-te nada que era mentira do que eu coloquei por aqui, para realemte os Moderadoes administradores e os companheiros cá do burgo ficarem esclarecidos das dúvidas que tu ainda colcas sobre este assunto. Eu não vejo as coisas como acho é como foram, só gostava que o Rodrigo e o Rúbem falam-se a este respeito para então ficarmos todos esclarecidos.
Sabes tenho andado por aqui sem maldades no corpo como me dizia o meu pai mas agora há uns tempos para cá tenho criados uns ficheiros com as mensagens que vou trocando com alguns elementos aqui do burgo para mais tarde recordar.
Acabou o filme, bons e grandes negócios por aqui ó Pedro, porque para se colocar carros a circular temos que ir vendendo umas peçitas e como se diz por aqui o que custa mais é comprar qualidade, para se comprar só uma vez, mas ainda vou ver quem fica com os pneus se não leva um barrete.
Tenho dito, eu quando comprei o meu carro tambem trazia pneus Camac 5.60-15 mas eram de 1992 também os vendi por aqui os 4 se te disse-se o preço dizias ótario, mas fui sério.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

CaRochinha

Post by CaRochinha »

Exmos Senhores

Vamos reactivar este tópico, com coisas bem mais interessantes, limpando assim a má imagem de um passado recente!
E respondendo à questão: Pneu 5.60-15 ainda é possível?
CLARO QUE SIM!

[center]Image[/center]

4x Pneus 5.60-15 da marca FULDA - DIADEM (com algum uso, mas em condições de rolar por mais uns Quilómetros)!

Para quem estiver interessado, por favor contacte: pneusclassicos@gmail.com

Condições:
-Preferência aos meus conterrâneos Madeirenses (sem querer ofender ou discriminar alguém);
-Prioridade para aquele que me contactar primeiro, via email;
-Primazia para aquele que queira ficar com os 4 Pneus;
-Custo de transporte suportado pelo vendedor, só para Portugal. PROMOÇÃO!
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Image

CaRochinha

Post by CaRochinha »

Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Image

Post Reply