Um abraço,
Pedro

Eu sabia!!Quaresma wrote:Eh pá já por uma serie de vezes que penso em colocar aqui um tópico desses e ainda bem que tu te antecipaste assim já me sinto "obrigado" a dar continuidade á conversa...
Sim também fui atacado por essa maleitatenho um aquário de 80x30x40, há quase dois anos, de momento tenho cerca de 30 peixes de 12 espécies mais ou menos, troncos naturais e só plantas naturais.
(...)
Fotos fotos...boa ideia! Eu agora ainda não tenho o meu aqua, assim que o tiver cá meto fotos também.. Os plescostomus cheguei a ter um...crescem bastante, e dão uma ajuda a limpar o fundoPatxi wrote:Tenho um de 100x30x40 que "herdei" da minha irmã, depois de ter azares atrás de azares com os peixes.
(...)
No aquário grande tenho 2 discos, 3 coridoras (2 são albinas), um plescostomus já com 25cms (era tão 'canino" quando o comprei - ainda é o meu preferido de todos) e outros 2 que não me recordo agora o nome. Até há pouco tempo tive um casal de paraíso, mas um morreu preso atrás da caixa do filtro e aquecedor e a fêmea definhou. "Caracoles" é coisa que não falta, mas são os que comem outros caracóis e as algas. A ver se amanhã tiro foto.