e com enorme tristeza que vos deixo um video sobre o que esta a acontecer no japao comreflexos mais cedo ou mais tarde no nosso planeta que ja vai de mal a pior um video que da muito que penssar
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/not ... eares.html
reatores nucleares
-
Almiscarado
Re: reatores nucleares
Admiro o povo Japonês pela sua capacidade de auto-controlo, organização e altruísmo.
Espero que a tragédia não seja ainda maior (do que já é), mas não sei porquê parece-me difícil um desfecho feliz desta situação..
Espero que a tragédia não seja ainda maior (do que já é), mas não sei porquê parece-me difícil um desfecho feliz desta situação..
VW 1200 1965
-
rato
Tenho estado a acompanhar as noticias aqui mesmo ao lado do Japão e não tem sido nada fácil. Desgraçados estão a passar um mau bocado. Estava a pensar ir a Tokyo para o mês que vem mas assim não vou de certeza. Se ainda aqui ficar para estes lados até ao mês que vem será um brilharete! Mesmo estando a 1200km de Tokyo isto mete um certo respeito que no Google Maps parece bem perto e aqui sente-se bem a tensão do receio da tragédia nuclear que está por um fio de acontecer. Espero que as coisas melhorem rapidamente! Mas não tenho duvida alguma que eles vão recuperar num instante e voltar a reconstruir tudo aquilo que foi destruído.
imagination is the only weapon in the war against reality.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
A mim parece-me que aquilo é uma bomba relógio... oxalá esteja enganado... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
N.Moinho
- ✘✘
Eu sou da mesma opiniao e uma questao de tempo axala estejamos enganados que era bom para o planeta
HUGO bOSS wrote:A mim parece-me que aquilo é uma bomba relógio... oxalá esteja enganado...