Modificação crm

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
tatu

Modificação crm

Post by tatu »

Boas pessoal. Como neste forum toda agente gosta de motores (acho eu) venho aqui mostrar um dos projectos que realizei e´já comecei com maos a obra para melhorar. Trata-se de uma honda crm 49c.c. Quando comecei a por mãos a obra ainda nao percebi lá muito do assunto mas a ler aqui e ali consegui mudar algumas coisas.

De estética está a vista todo o trabalho.

De motor tem algumas mudificações:
- Comecei por montar com um piston 48. (enquanto que o de origem tem 39)
-Para aplicar esse cilindro tive que abrir os carters e encher com solda onde tambem foi aplicada uma combota e biela com o curso mais longo.
-levou uma bomba da água nova (de ter tanta rotaçoes as bombas de agua estragam-se todas)
- para a moto ter um acompanhamento levou também um carburador dellord 26, este mesmo carborador levou uma admiçao e umas lamelas em carbono.
- um escape de rendimento (feito quase por medida) e uma ponteira firebox.

Segue-se as fotografias de origem e o depois.

Image
Image
Image
Image

nezz
★★

Re: Modificação crm

Post by nezz »

agora deve estar a andar um bocadinho mais :twisted:

não gostei muito da cor e do acrillico
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

tatu

Re: Modificação crm

Post by tatu »

A moto esta outra vez em preparações. A nível de estetica vai ser cor de laranja e preto mate. Ja tenho tambem uns aros fininhos (as famosas rodas de bicicleta) também para montar. A nível de motor este irá ser substituido por algo mais forte.
O motor actual ( está proximo de 90cc) o que irá ser montado de origem tem 125 onde levará uma preparação que ande proxima dos 190cc.
Também posso adientar que irá ser montado duplo disco a frente e tambem disco atras.
Esta semana irei postar fotos do novo motor e da sua montagem.

Post Reply