Obrigado, abraço
€ do moneybookers para o paypal
-
pedrocarocha
€ do moneybookers para o paypal
Olá pessoal, pois estou a precisar comprar uma coisa pelo paypal....e tenho dinheiro no moneybookers...e no paypal 0 (zero).. se alguém daqui estiver interessado, e passar para o paypal e eu passo paro o moneybookers agradeço
Obrigado, abraço
Obrigado, abraço
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Re: € do moneybookers para o paypal
Não tenho nem nunca precisei do MoneyBookers.
Porque não transferir o dinheiro do MoneyBookers para a conta bancária, e posteriormente para o PayPal?
Porque não transferir o dinheiro do MoneyBookers para a conta bancária, e posteriormente para o PayPal?
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
pedrocarocha
Pois...mas dá para transferir dinheiro para o paypal? Ou tenho que ter um cartão associado?
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Se tiveres cartão de crédito nessa conta bancária, basta associares esse cartão ao PayPal e depois é só efectuar pagamentos sem te preocupares com transferências para o PayPal, o dinheiro é debitado da conta como um pagamento a crédito comum.
Há quem utilize cartões de crédito temporários (MBNet), mas apesar de funcionar isso vai contra a política do PayPal e a conta pode acabar bloqueada.
Se interessar, esse processo está explicado aqui:
http://pplware.sapo.pt/tutoriais/paypal ... et-parte2/
Também existe a opção de transferir dinheiro para o PayPal, que cá em Portugal é através de uma transferência bancária para uma conta no BES, podes obter a explicação e os dados a preencher na transferência no menu do Paypal: Minha Conta -> Comprar Créditos.
Há quem utilize cartões de crédito temporários (MBNet), mas apesar de funcionar isso vai contra a política do PayPal e a conta pode acabar bloqueada.
Se interessar, esse processo está explicado aqui:
http://pplware.sapo.pt/tutoriais/paypal ... et-parte2/
Também existe a opção de transferir dinheiro para o PayPal, que cá em Portugal é através de uma transferência bancária para uma conta no BES, podes obter a explicação e os dados a preencher na transferência no menu do Paypal: Minha Conta -> Comprar Créditos.
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Costumo receber e pagar com o PayPal todas as semanas, utilizo-o como segunda conta.
Vou esclarecer mais alguns pontos:
Supondo que tinha por exemplo 200€ em saldo no PayPal, proveniente de pagamentos. Se tiver um cartão de crédito associado e verificado, e quiser fazer uma compra no valor de 249€, o PayPal procede automaticamente à divisão do custo, tira esses 200€ do saldo PayPal e 49€ do cartão de crédito.
Para transferir do PayPal para a conta bancária não tem custos, apenas tem que ser no mínimo 10€.
Já o fiz e no dia seguinte o dinheiro estava disponível.
Vou esclarecer mais alguns pontos:
Supondo que tinha por exemplo 200€ em saldo no PayPal, proveniente de pagamentos. Se tiver um cartão de crédito associado e verificado, e quiser fazer uma compra no valor de 249€, o PayPal procede automaticamente à divisão do custo, tira esses 200€ do saldo PayPal e 49€ do cartão de crédito.
Para transferir do PayPal para a conta bancária não tem custos, apenas tem que ser no mínimo 10€.
Já o fiz e no dia seguinte o dinheiro estava disponível.
-
pedrocarocha
Ah grande NIRVANA!!
Mais explicado não poderia ser, obrigado..já me inscrevi e já efectuei a compra! e isso de enviar para a conta sem custos é fixe…não sabia dessa politica! Obrigado mais uma vez, um abraço
Pedro
Mais explicado não poderia ser, obrigado..já me inscrevi e já efectuei a compra! e isso de enviar para a conta sem custos é fixe…não sabia dessa politica! Obrigado mais uma vez, um abraço
Pedro