Armindo Araújo juntamente com o seu navegador, Miguel Ramalho, sagraram-se ontem, bicampeões do mundo de Ralis (PWRC).
Nunca um Português foi bicampeão do mundo. É um grande feito para o automobilismo Nacional.
Parabéns para toda a equipa e que o 2011 volte a trazer títulos.
Cumprimentos.
Armindo Araujo
- Nordhoff
Armindo Araujo
Amor...É ter um Carocha!
-
Fernando Palmela
- ★★★
Re: Armindo Araujo
Parabéns a ambos e à equipe...........foi pena não ser em carocha

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
a.s
- ✘
Os meus parabéns à equipa! (sei que nunca vão ler isto aqui
)
Acho engraçado que vivemos num país em que acredito que se eles tivessem dado um capotanço já esse feito era motivo de interesse do povo Português acompanhado com as sátiras que correm nas veias, eram os grandes protagonistas dos telejornais em que eram capazes de entrevistar algum associado de uma unidade nacional de conservação da natureza que demonstrava desagrado protestando que a roda direita esmagou ervinhas e afugentou umas borboletas..
Afinal nem só de ronaldos Portugal é conhecido... tambem existe armindos e cia. que fazem a bandeira Portuguesa subir pódios
Acho engraçado que vivemos num país em que acredito que se eles tivessem dado um capotanço já esse feito era motivo de interesse do povo Português acompanhado com as sátiras que correm nas veias, eram os grandes protagonistas dos telejornais em que eram capazes de entrevistar algum associado de uma unidade nacional de conservação da natureza que demonstrava desagrado protestando que a roda direita esmagou ervinhas e afugentou umas borboletas..
Afinal nem só de ronaldos Portugal é conhecido... tambem existe armindos e cia. que fazem a bandeira Portuguesa subir pódios
André Silvino
- nezz
- ★★
a.s wrote:... associado de uma unidade nacional de conservação da natureza que demonstrava desagrado protestando que a roda direita esmagou ervinhas e afugentou umas borboletas..
já neste fim-de-semana também houve outro bicampeão mundial, em mini-tranpolim, e foi notícia mais perto do final dos telejornais
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- Nordhoff
a.s wrote:Os meus parabéns à equipa! (sei que nunca vão ler isto aqui)
Caro companheiro a.s, concordo plenamente com as suas palavras.
É lamentável mas é a verdade que temos. Realmente se a notícia fosse por acidente, morte, ou algo conectado com tristeza e infelicidade era notícia, mas o nosso compatriota é bicampeão do mundo, teve direito á ultima notícia do telejornal de domingo á noite e nos jornais de ontem era referido na ultima página de pelo menos três jornais.
No campo desportivo somos o País do futebol, onde ganhamos quase nada.
Também é verdade que ele nunca irá ler isto que escrevemos, ou talvez, quem sabe? Mas o que conta é a intenção.
Abraço.
Amor...É ter um Carocha!
- Rúben Marcelo
- ✘✘
Agora é arranjar os 3milhoes para ir para o WRC lol. Coisa pouca 
-
pedro silva
não podia deixar passar esta oportunidade de felicitar aqui um amigo da terra
é com orgulho que vejo o Armindo fazer história mais uma vez, vamos esperar e torcer que consiga alcançar voos mais altos
cumps
Pedro
é com orgulho que vejo o Armindo fazer história mais uma vez, vamos esperar e torcer que consiga alcançar voos mais altos
cumps
Pedro
- Speed
- ✘
Ele é realmente bom, ou seja, tem talento... e cabeça.
Como verdadeiro profissional, prefere entrar num projecto com verdadeiras perspectivas de sucesso - o que não lhe tem faltado.
Tenho a certeza que o passo seguinte, ditado em última instância pelos patrocinadores, será de qualquer forma um passo ponderado e que o fará crescer como piloto.
Grande piloto, grande profissional - um motivo de orgulho para Portugal!
Como verdadeiro profissional, prefere entrar num projecto com verdadeiras perspectivas de sucesso - o que não lhe tem faltado.
Tenho a certeza que o passo seguinte, ditado em última instância pelos patrocinadores, será de qualquer forma um passo ponderado e que o fará crescer como piloto.
Grande piloto, grande profissional - um motivo de orgulho para Portugal!

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
-
nuty
- ★
Felicito com muita força e coragem,
mas sei tambem que ele tem capacidades e possibilidades para prosseguir.
nao querendo faltar ao respeito quero tambem dar a conhecer alguem que eleva o nosso nome Portugues alem fronteiras e que este ano já se encontra nas finais como pretendente ao titulo de campeão mundial
um desporto um pouco mais violento fisicamente é Alentejano de Gema de Moura mais precisamente
consagrado Ironman 2007 a 2009
este ano se vencer vai ser condecorado como o melhor Lutador de Muay Thai desde sempre com 8campeonatos do mundo ganhos, consecutivos.
dia 18-12-2010 irá ser a derradeira final
http://www.paulo-balicha.com/
mas sei tambem que ele tem capacidades e possibilidades para prosseguir.
nao querendo faltar ao respeito quero tambem dar a conhecer alguem que eleva o nosso nome Portugues alem fronteiras e que este ano já se encontra nas finais como pretendente ao titulo de campeão mundial
um desporto um pouco mais violento fisicamente é Alentejano de Gema de Moura mais precisamente
consagrado Ironman 2007 a 2009
este ano se vencer vai ser condecorado como o melhor Lutador de Muay Thai desde sempre com 8campeonatos do mundo ganhos, consecutivos.
dia 18-12-2010 irá ser a derradeira final
http://www.paulo-balicha.com/

-
nuty
- ★
quem esta na suiça deve lembrar-se do Jogo Portugal Turquia no ultimo Euro.
deve-se lembrar tambem que Portugal nao venceu só dentro do campo
manchete em todos os Jornais Suiços "Portugues arrasa 28-turcos, Paulo Balicha o Heroi do dia"
posso garantir que ele nao atacou ninguem, só se defendeu!
deve-se lembrar tambem que Portugal nao venceu só dentro do campo
manchete em todos os Jornais Suiços "Portugues arrasa 28-turcos, Paulo Balicha o Heroi do dia"
posso garantir que ele nao atacou ninguem, só se defendeu!

- Speed
- ✘
nuty wrote:(...)quero tambem dar a conhecer alguem que eleva o nosso nome Portugues alem fronteiras e que este ano já se encontra nas finais como pretendente ao titulo de campeão mundial
não querendo faltar ao respeito também, ele no site dele diz que o país dele é a Suíça...
O que não quer dizer que não mereça todo o apoio, mas... é a vida!

-
nuty
- ★
Speed wrote:nuty wrote:(...)quero tambem dar a conhecer alguem que eleva o nosso nome Portugues alem fronteiras e que este ano já se encontra nas finais como pretendente ao titulo de campeão mundial
não querendo faltar ao respeito também, ele no site dele diz que o país dele é a Suíça...
O que não quer dizer que não mereça todo o apoio, mas... é a vida!
infelizmente speed...
Diz-me quais sao os desportos que funcionam cá em Portugal?
e que de para receber um ordenado?
eu fui federado num desporto alguns anos e o que eu ganhava nao dava para eu pagar os pneus que gastava e tambem sai a em revistas!
os meus colegas que continuaram e alguns usam a Tshirt BRanca do Nacional e mesmo assim nao conseguem viver so do desporto!
por isso este Rapaz foi trabalhar para a Suiça mas se reparares ele tem sempre os calções de portugal!

- Speed
- ✘
De facto, depois de escrever vi as fotos e realmente reparei nos calções.
Desporto em Portugal = 0,muito-pouco - ou tens conhecimentos ou zero....
Desporto em Portugal = 0,muito-pouco - ou tens conhecimentos ou zero....