Miguel Brito wrote:Évora? Pensão Policarpo.
Em Estremoz há uma pensão muito boa e barata. E o restaurante "Adega do Isaías" é excelente, e muito típico.
Ai amigo Miguel, tenho de ter o prazer de te levar a dar uma volta à zona de Estremoz.
O Isaias é só fama.
Experimenta ir à casa dos pombos, na Aldeia de sande, ou ao café Oasis, na Orada, mais conhecido pelo café do " Ti Pina" (Tem a melhor sopa de tomate do Mundo), em estremos tens o Xanegra (já um pouco mais comercial, mas tb mt bom), pode-se ir ainda à aldeia do barro Branco, tem lá uma Lingua de vaca estufada k é de churar por mais, ou ainda em Rio de Moinhos para o ensupado de javali.
Para finalizar em beleza, uma ida ao "Musica", bar da sociedade filarmonica de Vila Viçosa (Junto aos Bombeiros), tem lá um gaspacho do melhor.
Mais perto de Évora, aconvcelho a casa do povo de São Miguel de Machede, tem uns petiscos do melhor, com uma passagem obrigatória pelo castelo de Évora Monte.
Afinal, os meus 2 anos de estágio nas pedreiras de Marmore, serviram para alguma coisa.
Para dormir, sei k à uma pensão muito boa e baratinha, perto dos correios de Vila Viçosa, dakeas tipo familiar, mas não me lembro agora do nome.
Sempre à vossa disposição,
Cmps,
Split4ever