Aqui no fórum existe uma paixão especial e comum a todos que são os vw´s refrigerados a ar, no entanto verifico que existem outros interesses:
- Raparigas bonitas
- Surf
- Babes
- Motos
- Gajas
- Bicicletas
- Miniaturas
- .
- ..
- ...
Enfim existe uma panóplia de interesses entre o pessoal.
Hoje em conversa com mais três participantes do fórum, conversa puxa conversa, concentrações, passeios, barragens, pescarias, carpas... Toiga
Toiga!!! Sim esse mesmo... a sério!! Então ficámos a saber que a pesca é mais um interesse comum a alguns, surgindo o nome do Toiga como sendo conhecedor dos segredos de preparar as carpas.
E como se aproxima a época dos piqueniques, dos passeios ao longo das barragens, das pescarias, churrascadas e sardinhadas, achei interessante partilharmos esses conhecimentos...
Quanto às carpas... até agora só me divirto a apanhá-las... comê-las nunca apreciei... mas fiquei curioso acerca dessa receita... pode ser que o Toiga a partilhe e se desenvolva no tópico receitas de várias iguarias caseiras ou locais por esse país fora onde provar.
"pescaria, carpas... Toiga"
-
Air cool - Silvério
- toiga
- Site Admin
Hahahaha,
Já tou a ver com quem foi a conversa! Tenho de procurar uma receita que deram à minha cachopa. Mas não sei muitas mais receitas.
Já tou a ver com quem foi a conversa! Tenho de procurar uma receita que deram à minha cachopa. Mas não sei muitas mais receitas.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Carpas com molho de poejo, bem à moda alentelana, é mesmo do melhor. E o achegã, tb é mt bom.
Eu pescar é mais no prato.
Meus outros hobies:
- Fazer caminhadas pelo campo;
- Numismática;
- Festivais, acampamentos, borgas.......
- Gajas, miudas, mulheres, moças, miudas (+ de 18 anos, não me confundam), garinas, e outras k tais
Cmps,
Split4ever
Eu pescar é mais no prato.
Meus outros hobies:
- Fazer caminhadas pelo campo;
- Numismática;
- Festivais, acampamentos, borgas.......
- Gajas, miudas, mulheres, moças, miudas (+ de 18 anos, não me confundam), garinas, e outras k tais
Cmps,
Split4ever
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Quanto a peixes, o meu favorito é... A Cavala. E saída directamente da lata de conserva do Lidl...
É mais digestiva que o atum, mais substancial que a sardinha, e muito barata... Sobra mais $$$ para vw's.
O meu avô Sebastião da Silva Brito também era pescador de achigãs:

Aqui à pesca numa represa de Moura.
Quanto a outros interesses, para além dos óbvios:
- Caminhadas pelo campo à procura de vw's,
- Encerar os carros,
- Comer sobremesas,
- Comer chocolate,
- Comer loiras e morenas, ai que me enganei, ou seja, ver loiras e morenas,
- muitos etc,
Há também outro hobby: jardinagem! E com o tamanho da quinta onde estou, tenho espaço de sobra para tratar de plantas.

É mais digestiva que o atum, mais substancial que a sardinha, e muito barata... Sobra mais $$$ para vw's.
O meu avô Sebastião da Silva Brito também era pescador de achigãs:

Aqui à pesca numa represa de Moura.
Quanto a outros interesses, para além dos óbvios:
- Caminhadas pelo campo à procura de vw's,
- Encerar os carros,
- Comer sobremesas,
- Comer chocolate,
- Comer loiras e morenas, ai que me enganei, ou seja, ver loiras e morenas,
- muitos etc,
Há também outro hobby: jardinagem! E com o tamanho da quinta onde estou, tenho espaço de sobra para tratar de plantas.

"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
A situação mais caricata que me aconteceu (duvido que acreditem devido à conotação: "Caçadores, Pescadores e outros mentirosos") foi um peixe ao quebrar a linha de um colega meu, desaparecer no fundo do rio juntamente com o fio/bóia.
Passado cerca de 10 minutos, senti a minha linha prender em algo: "Mais uma vez no fundo", pensei.
Puxei e qual o meu espanto quando tinha o anzol preso na linha que o meu colega perdeu, com um grande peixe a reboque
PS: Andar nas pedras é perigoso (sobretudo quando se utilizam técnicas de refresco à base de vinho/cerveja).
Passado cerca de 10 minutos, senti a minha linha prender em algo: "Mais uma vez no fundo", pensei.
Puxei e qual o meu espanto quando tinha o anzol preso na linha que o meu colega perdeu, com um grande peixe a reboque
PS: Andar nas pedras é perigoso (sobretudo quando se utilizam técnicas de refresco à base de vinho/cerveja).
Ditado VW: Devagar que tenho pressa