Carocha no Encontro Lusoclássicos 2007

Post Reply
Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

2º edição do Encontro Grande Hotel de Luso/LusoClássicos 2007

No passado fim de semana, e em simultâneo com o XVI Encontro do VW Ar Clube, em Tomar, decorreu o II Encontro Lusoclássicos, no Luso (multimarcas).
Pessoalmente, continuo perplexo pelo desinteresse e desatenção das várias colectividades ignorarem sistemáticamente o calendário dos outros adeptos da mesma modalidade, o gosto pelos carros clássicos e antigos. Um grupo que faz o 2º encontro ignora quem faz o 16º.
Mas não é caso único: de facto, também em Tomar pudemos cruzar outro encontro multimarcas, onde estavam "perdidos" outros três carochas.
Aqui neste caso do Luso, esteve presente um carocha oval:

Image

Image

Image

Excelentes fotografias, da autoria de João Rodrigues (JP-Devil) publicadas no forum motorclassico.

Quanto ao Clube Lusoclássicos, nascido para promover o encontro anual, tem um marketing muito bem organizado, pelo que basta ver o seu site http://www.lusoclassicos.com/index.php bem como o elaborado stand que esteve presente na FIL para entender a razão do seu sucesso.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Dono simpatico :) Mas o oval esta um pouco aldrabado :/ Havia por la um 911 de 1972 com suppostamente mecanica de Carrera, e não percebi a presencia de um descapotavel BMW Z1 !?
A maior piada, é que a organisação fez um placard com uma Ford Perfect "Dragster" de tipo "Pro-sreet" com jantes Weld a frente e Convos atras, e uma entrada de ar enorma no tampa do motor para promever um encontro classico :lol:
Now I have a machine gun HO-HO-HO

bluepitbull

Post by bluepitbull »

bem esse oval esta muito louco mas os parachoques nao deviam de ser outors??????

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Esta côr dele mata-me!! ADOREI!!
Tenho um MODUS com uma côr parecida...
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

bluepitbull wrote:bem esse oval esta muito louco mas os parachoques nao deviam de ser outors??????
Os pára-choques estãop correctos. Não estarás a confundir com os do Split nervurados?
Poderiam ser também os do modelo Export, com as barras por cima, como os do "Herbie", mas no caso de ser nacional, dúvido.
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

bluepitbull

Post by bluepitbull »

pois eu estava a pensar que esse modelo tivesse os parachoques genero os do herbie!!!

Post Reply