Page 1 of 2

DREAMCAR_INTERNATIONAL

Posted: 03 May 2007 00:44
by zandvoort
No fim de semana passado vistei na Bélgica no "DREAMCAR_INTERNATIONAL", uma pequena feira/exposição tipo a "nossa" Automobilia de Aveiro, organizada pela revista belga "OltimerMagazine".

Pareceu-me mais pequena mas mais rica em termos de diversidade.

site da organização http://www.oldtimerdreamcar.com/

ai vai a partilha das imagens sobre a presença VW aircooled neste evento

começo por uma tipo2 no minimo estranha

Image

Image

Image

Image

Image

mais o T1 standart que a a companhava no stand

Image

cpts

DREAMCAR_INTERNATIONAL_2

Posted: 03 May 2007 00:46
by zandvoort
mais VW aircooled (organizados por stands)

Image

Image

Image

Image

cpts

DREAMCAR_INTERNATIONAL_3

Posted: 03 May 2007 00:47
by zandvoort
outro stand...

Image


Image


Image
cpts

DREAMCAR_INTERNATIONAL_4

Posted: 03 May 2007 00:51
by zandvoort
este stand era o mais rico...

Image

Image

(off topic...mas...)

Image

outra vez on topic...

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

um 1300s so tinha visto em revistas..

Image

Image

e no mesmo stand off topic mas air cooled

Image

Image

DREAMCAR_INTERNATIONAL_5

Posted: 03 May 2007 00:54
by zandvoort
outro stand...

Image

Image

Image

Image

Image

Posted: 03 May 2007 00:55
by Hong Kong Syndicate
Me die! O 914 2litros é lindo

DREAMCAR_INTERNATIONAL_6

Posted: 03 May 2007 00:55
by zandvoort
mais uns por aqui e por ali...

Image

Image

Image

Image

cpts

Posted: 03 May 2007 01:13
by PutoMaluko
Só sambas é mesmo à grande! Gostei, há aí uns belos exemplares sim sr! Obrigado por partilhares as fotos :D

DREAMCAR_INTERNATIONAL_PARQUE

Posted: 03 May 2007 01:17
by zandvoort
Um dois aspectos interessantes deste evento eram as peças estacionadas nos parque dos visitantes..

algumas são "off-topic" mas constituem uma pequena amostra da diversidade da fauna local

se a moderação achar "off topic a mais" pf avise-me..


ai vao primeiro os "on-topics"

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

depois os "off topic" aircooled...

Image
Image

...um "off topic" rear engined...

Image

excessos ...

Image

Image


exoticos

Image

vedetas de cinema....

Image

Image

e um carro que me tira do serio...

Image

Image

cpts

Posted: 03 May 2007 13:26
by nezz
muito bons exemplares :wink:

o 914 é um carro que achava horrivel, até ver o primeiro ao vivo

Posted: 03 May 2007 15:03
by Miguel Brito
Adorei ver os carros! Nos off-topic o meu favorito é sem dúvida o Cadillac de 1952, mesmo com flames e tudo. É um excelente carro familiar, único senão: o consumo do V8...

Posted: 03 May 2007 20:03
by zandvoort
Miguel Brito wrote:Adorei ver os carros! Nos off-topic o meu favorito é sem dúvida o Cadillac de 1952, mesmo com flames e tudo. É um excelente carro familiar, único senão: o consumo do V8...
Caro Miguel Brito...


bom sangue nao mente...

julgo que ao veres o que estava escrito no parachoques de tras do cadilacc ainda vais gostar mais...

Image

quanto ao consumo, pelo trabalhar de bombardeiro que tinha deverá ser assustador na nossa (e minha) perpectiva "jardim à beira mar plantado", pois o suiço que o conduzia parecia ir bastante contente, julgo que o barulho de escape abafava o ruido do redemoinho da "gota" a sair do deposito...só podia ser isso

cpts

Posted: 03 May 2007 20:09
by zandvoort
Miguel Brito wrote:Adorei ver os carros! Nos off-topic o meu favorito é sem dúvida o Cadillac de 1952, mesmo com flames e tudo. É um excelente carro familiar, único senão: o consumo do V8...
caro Miguel Brito

o meu preferido dos off topic é o BITTER CD que permitirá viver uma fantasia de "industrial rico/play boy/decadencia anos 70" (cada um tem as suas..) com custos de manutenção OPEL COMMODORE GSE

sempre babei por este carro e foi a primeira vez que vi um ao vivo

cpts

Posted: 03 May 2007 21:06
by trukas
este Homem vai a todo lado.. :shock:

obrigado por partilhares.. :wink:

Posted: 03 May 2007 22:10
by HUGO bOSS
Grandes fotos, grandes carros, grandes viagens! :shock: :shock: :shock:
Só comecei a respirar a partir da 12ª foto! Fantástico! Obrigado pela partilha! :wink:

p.s.- também gostei da frase "No airbags"! :twisted: