ja nao ha concenteçoes como antes

limpaneves40
Location: Hagetmau 40 /France (Vale Milhacos /Seixal; Portugal)

ja nao ha concenteçoes como antes

Post by limpaneves40 »

ola a todos os amigos dos carochas depois de dar uma volta pour este topico estou un pouco triste de ver
que os encontros e concentraçoe ja nao sao como antes,ha 10 anos atraz fazia se encontros formidaveis
onde ce encontravao os amigos para discotir dos carochas,e doutros encontros de vw que ce faziao pour pouco
dinheiro,hoje estou a ver que é o contrario fas ce encontros para ganhar dinheiro e nao para ajontar os amigos,estou en france e ja tive a oportunidade de partecipar en encontros de todo o tipo de vw,e sao feitos
para que as pessoas ce encontren e discoten dos seus carros vw,troquen ideias e enformaçoes a volta dun bom
barbacu , apenas pagamos a entrada que varia entre 5 e 25 euros, depende dos parques,sabado e domingo passado
estive nun encontro de vw e derivados a entrada foi 20 euros os 2 dias o parque era fechado com vigia, apero a velonte barbacu gigante cada un levou as suas bifanas e salsichas e todo o mundo ce devertio e nao ha rivalidades,
para dormir cada un ha a sua tenda,era como ce fazia antigamenta en portugal fiz concentraçoes un pouco pour todo o lado; Faro,Nazare Alcobassa,Marinha Grande...e foi sempre en tenda,eu sei que nao sao todos acin mas
pelos vistos he a maior parte dos encontros e nao ademira que as pessoas dezerten.
Estava con ideias de para as ferias do anu que ven descer e partecipar en algons encontros,mas estou ceriamente a
penssar ce vale a pena . ate breve Antonio Gonçalves

limpaneves40

Re: ja nao ha concenteçoes como antes

Post by limpaneves40 »

fotos de alguns encontros

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

brevemente outras

Almiscarado

Post by Almiscarado »

Nestas concentrações a gravidade devia estar bem mais forte do que é costume... os carros estão todos a roçar o chão! :mrgreen:

Sinceramente ainda não percebi qual a grande paranoia com rebaixar os VW a ar... gostam de roçar no chão a cada cova ou rampa que passam?

Desculpa o off-topic... :)
VW 1200 1965

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

felizmente dou-me por contente organizar uma das unicas concentrações em Portugal onde se paga apenas 7,5€ por pessoa pelo fim de semana, a Casa da Praia é um espaço vedado com todas as condições para recolher grupos, desde duches, balnearios, camaratas, cozinha industrial, pinhal com sombra para as tendas e carros,etc., tudo o que é nesserio para um barbeque num belo fim de semana, infelizmente a adesão não tem sido como esperava, se calhar se cobrar 50€ por dia por pessoa já tenha mais adesão??????

eu trabalho com vw´s á muitos anos e infelizmente junto o dinheiro e vou apenas a concentrações no estrangeiro porque em Portugal não vale a pena gastar dinheiro em passeios de 50€, onde interessa é o luxo, então nada inferior a hoteis e restaurantes de 5 estrelas

as que estão na minha agenda em PT

BBQ forum
MontyParts Alentejo
encontros mensais

seventropical

Post by seventropical »

Para mim é igual............. :wink:

BBQ forum (só não vou ,só se eu estiver doente ..... :mrgreen: ) 200 a 250 euros de gastos,mas vale a pena.. :wink:

MontyParts Alentejo (esse tenho pena porque que fica muito longe para mim... :cry: )

encontros mensais (Guimarães e talvez Porto,quando posso.... :mrgreen: )

seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Almiscarado wrote:Nestas concentrações a gravidade devia estar bem mais forte do que é costume... os carros estão todos a roçar o chão! :mrgreen:

Sinceramente ainda não percebi qual a grande paranoia com rebaixar os VW a ar... gostam de roçar no chão a cada cova ou rampa que passam?

almiscarado, em frança as estradas, quelhas auto estradas e afins nao sao carregadas de buracos :wink: como por cá
Foge quero passar

VW1600S

Post by VW1600S »

Almiscarado wrote:Nestas concentrações a gravidade devia estar bem mais forte do que é costume... os carros estão todos a roçar o chão! :mrgreen:

Pois é caro amigo os impostos são usados para beneficio da população em vez dos próprios, as estradas lá fora devem ser melhor que as de cá. Só buracos, chegam emchem o boraco e fica uma lomba! As tampas têm que estar na estrada - PORQUÊ? e ainda por cima ou ficam mais altos ou então mais baixo. Porra os automóveis são taxados de uma forma escandalosa e é o que se vê. Malditos miupes que não vêm para além do prórpio umbigo. :twisted:

nuty

Post by nuty »

[0
Last edited by nuty on 20 Sep 2010 19:03, edited 1 time in total.
Image

Almiscarado

Post by Almiscarado »

Bom, eu falei das estradas, mas nem era tanto aí que eu queria chegar... o que me pergunto é o porquê de haver tantos adeptos de carochas rebaixados...
Eu gosto de ver o meu com a altura normal... gostos são gostos e não se discutem, não é? :wink:
VW 1200 1965

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

Almiscarado wrote:Bom, eu falei das estradas, mas nem era tanto aí que eu queria chegar... o que me pergunto é o porquê de haver tantos adeptos de carochas rebaixados...
Eu gosto de ver o meu com a altura normal... gostos são gostos e não se discutem, não é? :wink:
fez a pergunta e respondeu logo de seguida, gostos não se discutem

eu gosto da altura original, mas os carros da casa nenhum o têm, ligeiramentes rebaixados para a pista ou no maxima da altura para todo terreno

voltemos ao assunto do topico

limpaneves40

Re: ja nao ha concentraçoes como antes

Post by limpaneves40 »

ola amigos entao nao vale a pena ce chatearen,aqui tamben ha lombas e buracos,menos que en portugal mas tamben ha,so que a maiorparte dos carros sao equipados de suspençoes pneumaticas e quando andao na estrada estao a altura normal e baichao nos encontros.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem... têm de vir à Madeira para um encontro nosso... conhecer os buracos e lombas das nossas estradas... :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Ora aí está!
Se o pessoal levar o petisco, é evidente que a festa fica mais barata. Pois claro!
Se se dormir em tenda, ou dentro das carrinhas, ainda mais barato fica!
Quanto aos carros rebaixados, penso que isso é uma moda e disso não passa. Depois, depende da carteira de cada um.
Há quem goste de andar à trombada às tampas de esgoto que estáo plantadas no meio da estrada, um palmo acima do nível. Gostos não se discutem.
Mas, eles não são parvos!
As tampas de esgoto estão no meio da estrada, apenas e só, porque não têm que expropriar ninguem, por se tratar de via publica. Logo, não têm que pagar nada a ninguem.
Embora, caso tivessem que pagar, tratar-se-ia de uma servidão administrativa e não de uma expropriação.
Em 2001, o preço pago por m2, no caso de servidão administrativa, era de 1 €.
Agora, o que se nota é uma falta de estratégia e sensibilidade por parte dos engenheiros que, se tivessem um bocadinho de caco, colocavam as tampas de esgoto, ou pluviais, no eixo de uma das faixas de rodagem e não no meio da via.
Assim, vamos sempre a pisar as caixas com as rodas do lado esquerdo.
Image

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

:shock: :shock: :shock: abaixo as tampas do esgoto :mrgreen:
mas não estavamos a falar de "ja nao ha concentraçoes como antes"
:!: :!: :!: :!: ha ha no Julio em Viana do Alentejo espaço para dormir ao relento e boa comida.........e no BBQ na Lagoa de Óbidos.
Por falar em Lagoa de Óbidos e se pedisse-mos ao vwtt para fazer 2 por ano em vez de 1 :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nuty

Post by nuty »

Fernando Palmela wrote::shock: :shock: :shock: abaixo as tampas do esgoto :mrgreen:
mas não estavamos a falar de "ja nao ha concentraçoes como antes"
:!: :!: :!: :!: ha ha no Julio em Viana do Alentejo espaço para dormir ao relento e boa comida.........e no BBQ na Lagoa de Óbidos.
Por falar em Lagoa de Óbidos e se pedisse-mos ao vwtt para fazer 2 por ano em vez de 1 :mrgreen: :mrgreen:

boa ideia...
Image

Post Reply