Boas
A mais ou menos 2 meses do encontro, chegou a altura de abrir oficialmente as inscrições.
->Em relação ao programa por enquanto é o seguinte, mas poderá haver alterações:
Dia 16
-Chegada dos participantes até ás 11h (poderá haver possibilidade de quem quiser ir no dia 15 o possa fazer)
- Almoço ás 13:30
- Depois de almoço montagem das tendas para quem ainda nao o tenha feito
- Passeio até um local para tirar umas fotos de grupo e beber algo ás 17h
- Jantar ás 20:30/21h
- Ida (facultativa) até um bar ou discoteca durante a noite
Dia 17
- Almoço ás 13:30, sendo composto por um churrasco (almoço e bebidas incluídas no preço da inscrição)
- Pelas 16h desmontagem das tendas e regresso a casa.
->As inscrições por haver despesas neste encontro serão pagas, consoante as modalidades.
Sócios: 15€
Não-Sócios: 20€
Apenas 1 dia – Não Socios: 13€
Apenas 1 dia – Sócios: 10€
Inscrições fora do prazo: 25€ (sócios e não sócios)
Inscrições no próprio dia: 27,5€ (sócios e não sócios)
NOTA: valores por pessoa
Todas as inscrições, têm direito a local para o carro, local para a tenda, acesso a WC, acesso a douches, lavatório, luz e almoço de Domingo (churrasco com bebidas incluídas).
A inscrição apenas se torna válida, quando for efectuado o pagamento de metade da inscrição junto do comprovativo enviado por PM ou mail para mim ou para o Clube (mandei mail pra vos dar o NIB), o resto do pagamento é feito no dia. Isto para inscrições dentro do prazo. Se a inscrição for fora de prazo é pago à chegada.
Prazo para as inscrições: até dia 3 de Junho ( Domingo )
-> Atempadamente serão depois divulgados os caminhos a seguir por quem for, para ninguém se perder, pois o encontro não é mesmo no centro de Ourique
-> Há um aspecto a ter em conta e que ninguém poderá esquecer. O terreno é emprestado, pelo que nos caberá a nós todos manter o local o mais limpo possível e que no fim do encontro esteja tudo como encontramos a nível de limpeza!
-> Atenção que o encontro é apenas para VW ou no máximo carros do Grupo VW.
-> O preço das restantes refeições será 7€.
Alguma duvida perguntem, pois posso-me ter esquecido de algo.