VW Ar Clube de Portugal-2ª Sec do Ares Alto Minho 11/12-07

SuperVeeOrange

VW Ar Clube de Portugal-2ª Sec do Ares Alto Minho 11/12-07

Post by SuperVeeOrange »

Está já na forja a 2ª Secção do “ Ares do Alto Minho “

A agenda deste ano aponta para os dias 11 e 12 de Julho, à volta das terras do Alto Minho - Rota do Alvarinho - Parque Nacional Peneda Gerês e Terras do Vêz

Mantemos a proposta e a “receita” da 1ª Edição, ou seja, não um tradicional encontro, mas sim um convívio de entusiastas, amantes de estrada e dos VW´s refrigerados a ar, que se juntam a meio de uma temporada de actividades, num propósito informal e único, objectivo:

Conviver, desfrutar dos sítios e lugares, o nosso património, a gastronomia e os carros

Image

Para breve, o programa da actividade, com a garantia de sempre = muitos e fantásticos kms, com a condição de não entrar àgua

Saudações refrigeradas a ar

SV

fan
Site Admin

Re: VW Ar Clube de Portugal-2ª Sec do Ares Alto Minho 11/12-

Post by fan »

SuperVeeOrange wrote: 11 e 12 de Julho
E sempre uma boa data...."Conviver, desfrutar dos sítios e lugares, o nosso património, a gastronomia e os carros"

Nota. Isto e um desabafo pessoal, não e uma opiniao da administracao nem moderacao (Que se pronuncia a vermelho)....

F:A:N:

toiga
Site Admin

Post by toiga »

:?

Depois queixam-se que são poucos os carros a participar. A marcar encontros sobre os mesmo dias, é claro que isso vai acontecer.

Eu gostava muito de puder ir a esse encontro no Minho porque é uma região que conheço muito pouco. Mas sendo no mesmo dia do BBQ, esquece. Agora nesta situação devem estar muito mais gente que fica dividido entre os dois encontros.

SuperVeeOrange

Post by SuperVeeOrange »

Depois queixam-se que são poucos os carros a participar...

Desde já e em nome do VW Ar Clube de Portugal, agradecemos os comentários, são sempre bem vindos, como tem sido hábito.

O VW Ar Clube de Portugal, como associação legalmente constituida que é, apresenta em Março aos seus sócios o relatório e contas e plano de actividades para cada ano.

As actividades que idealiza, não pretendem nem nunca pretenderam ocupar lugares de destaque ou servir de referência ao movimento VW´Ar Nacional, mas tão só responder à vontade e à tendência dos seus sócios, de armonia com os estatutos da instituição.

Os objectivos do Clube são claros e públicos, não constando dos mesmos a pretensão para recordes ou exemplos a seguir pelo movimento VW Ar Nacional.

Saudações refrigeradas a Ar

P´VW Ar Clube de Portugal

Joaquim Lima

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Dois encontros com dois géneros bem diferentes em duas zonas bem afastadas do pais... Não estou a ver qualquer problema :wink:
E nada impede a quem descer do passeio do VW Ar Clube de depois dar um "ola" e comer uma febras ou beber um copo no BBQ, aonde serão recebidos de braços abertos Image
Now I have a machine gun HO-HO-HO

fnascimento

V.AR DE PORTUGAL ARES DO MINHO

Post by fnascimento »

Sou sócio muito recente, mas segundo tenho visto por encontros anteriores que tenho participado não há crise de participantes pois o limite são esgotados em pouco tempo.
Aguardo o programa a fim de ser dos primeiros a increver-me
Um abraço
fnascimento.

z reis

Post by z reis »

e como tem mais que 1vw, sempre pode ir a um , e mandar um representante seu com o outro a outro :lol:
e agora o que fazer :lol: :?:

zreis

fnascimento

V.AR DE PORTUGAL ARES DO MINHO

Post by fnascimento »

Isto é preciso ter vários carros para acompanhar todas estas impreitadas, um ou dois não é nada.

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Votos de bom sucesso a quem for ao Minho, mas por mim vou estar no BBQ4.

Esta actividade do VW AR Clube é muito descentralizada, e faz bem em atrair participantes mais próximos do lugar.
Acho que estes dois acontecimentos não chegam a "roubar" clientes entre si, vistas as distâncias em causa.

O ano passado fui três vezes ao Minho, por isso vou recusar esta oportunidade, até porque já participei no encontro de Mafra. Desta vez, vai ser praia e vw's... :wink:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

seventropical

Post by seventropical »

Para mim vai ser + de 700 kms para o BBQ IV.......... :wink:

ainda para cima é só 1 vez ao ano.............. :D não vou pensar duas vezes.

seventropical..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

SuperVeeOrange

Post by SuperVeeOrange »

Cá estão os aperitivos do passeio "Ares do Alto Minho" refrigerados a Ar.

Image

SV

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

boas

só agora reparei, não sei se isto é algum tipo de guerrinha que querem gerar, mas realmente marcar o encontro para os mesmo dias do bbq :?: :?:

a data do bbq já está marcada desde o ano passado e vocês a menos de 1 mês anunciam o vosso encontro:?: :?:

os clubes não se respeitam uns aos outros como é possivel o movimento vw ar em Portugal evoluir

não sei até que ponto isto irá ter alguma concorrência ou se existirá alguma, mas aqui o que foi demonstrado foi a enorme consideração do grandioso vw ar clube portugal pelos pequenos grupos

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

vwtt por muito menos conversa ja fui chamado a atenção pela moderação :shock: :shock: os grandes são assim, mas paciência existem para todos os gostos.............. :D :D :D viva o BBQ
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Pois no minimo é estranho realmente...

Siga para o BBQ, lá dá para comer com as mãos...!

SuperVeeOrange

Post by SuperVeeOrange »

Boas,

A 2ª Secção do Ares do Minho, como o seu nome refere nasce de uma ideia apresentada na Assembleia Geral Anual do Clube, em Março de 2008, e é a 2ª parte da edição de 2008.

O Clube conta com 3 núcleos activos, um a Norte, outro na zona Centro e outro a Sul. Tem sido preocupação do Clube agendar as suas actividades, respeitando os calendários conhecidos, prova disso, é que a actividade do Encontro Nacional efectuado na Ericeira/Mafra, realizada em Junho, foi “desviada” do mês de Julho, tentando não ocupar outras agendas, nomeadamente o BBQ.

Resumindo, tem sido nosso objectivo, articular as agendas conhecidas de actividades, junto do raio de acção dos respectivos núcleos organizadores, não sendo possível, face à dispersão da sua massa associativa, “respeitar” todas as agendas das várias organizações por todo o pais, o que é fácil de compreender.

Voltando ao “ares do Minho”, não percebemos o que é que uma actividade realizada a Norte, nomeadamente entre Monção e Melgaço, prejudica uma actividade realizada em Óbidos.

Por ultimo, gostaríamos de desejar votos de um bom encontro a todos os participantes do BBQ, endereçando um grande abraço refrigerado a ar a todos os seus organizadores.

Até breve

Joaquim Lima

Post Reply