Concentração VW National a Thenay 2009

PAVIK
Posts: 533
Joined: 24 Aug 2008 22:20
Location: França/Paris-português nascido em Angola

Concentração VW National a Thenay 2009

Post by PAVIK »

Boa noite a todos

A grande concentração Nacional organizada pela VW magazine decorreu este fim de semana passado.

Eu tive a possibilidade de ir no Domingo, foi o melhor dia pois no Sabado estave um dia de chuva...

Aqui vão umas fotos deste belo dia de Domingo.

Este ano tivemos um banco de potência para podermos fazer umas passagens ao banco por um preço simpático.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
Last edited by PAVIK on 08 Jun 2009 23:36, edited 1 time in total.
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Bem que gostava de ouvir o ronco desse motor. :roll:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Pareceu-me ter menos gente este ano.

Será?

Há por aí fotos dos nossos amigos daqui do forum.

Aqueles que me ajudaram o ano passado.

Gente fixe! :D
Image

matos
✘✘
Posts: 1103
Joined: 24 Jan 2007 20:32
Location: Oliveira de Azeméis

Re: Concentração VW National a Thenay 2009

Post by matos »

[quote="PAVIK"]

Image

Absolutamente, quer dizer, gosto, quer dizer, impecável, quer dizer, sóbrio, quer dizer, agora para o verão, quer dizer, resmas de gajas para o surfistaprateado, quer dizer...
Obrigado pelas fotos Pavik; mas esta concentração costuma ser imensa.
Cpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

PAVIK
Posts: 533
Joined: 24 Aug 2008 22:20
Location: França/Paris-português nascido em Angola

Post by PAVIK »

Esperem um pouco que ainda não acabei de colocar todas as fotos...

Ainda há mais :D :D

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Este Buggy que segue passou ao banco de potência no mesmo dia em que eu passei o meu carocha. Debitou a modestia quantia de 370cv na primeira passagem e 373cv na segunda com um pouco mais de pressão no turbo...

Image

Image

Image

Bem por hoje é tudo para a proxima coloco mais fotos...

Até breve...
Last edited by PAVIK on 08 Jun 2009 23:30, edited 1 time in total.
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Post by seventropical »

PAVIK wrote:Esperem um pouco que ainda não acabei de colocar todas as fotos

Ainda há mais :D :D

Image
tiraste uma foto do meu amigo turtle.......... :wink:

seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

PAVIK
Posts: 533
Joined: 24 Aug 2008 22:20
Location: França/Paris-português nascido em Angola

Post by PAVIK »

Pois é Carlos este ano havia menos pessoal...

A chuvada de Sabado afugentou muita gente, existem aqui muitos meninos que quando está de chuva o seu carocha não sai de casa.

Varios amigos meus não foram por que no sabado esteve mesmo um dia pessimo para uma concentração deste nivel.

Comparada com o ano passado devia estar quase metade de apoixonados.

Quanto a profissionais e expositores não faltavam.
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

obrigado pelas fotos PAVIK :wink: tens mais fotos de carrinhas?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Obrigado pela partilha. :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
jouca_1
Posts: 662
Joined: 24 Jan 2007 20:36
Location: Coimbra Pt / Cholet Fr

Post by jouca_1 »

PAVIK wrote:Boa noite a todos

Eu tive a possibilidade de ir no Domingo, foi o melhor dia pois no Sabado estave um dia de chuva...
Tens certeza do que estas a adiantar Pavik?!?!?!?!

Eu estive là desde seixta-feira a noite e Sabado até as 16h00, e posso te garantir que chuva nao caiu antes das 16h00 do Sabado, horas em que me foi embora por causa dessa tal chuva!!!!

Eu até pensava te là encontrar porque o Pedrosplit tinha-me dito que estava a contar ir là contigo :roll: :roll: ==>> (Histoire de nous connaitre) :wink: !!!!!!

PAVIK wrote:Este ano tivemos um banco de potência para podermos fazer umas passagens ao banco por um preço simpático.
Nao eram 55€00? ??? ===>>>Preco sympatico???? para mim nao!!!!


PAVIK wrote:Pois é Carlos este ano havia menos pessoal...


Comparada com o ano passado devia estar quase metade de apoixonados.

Quanto a profissionais e expositores não faltavam.


Pavik

Aqui tenho de admitir que tens razao :wink::wink:!!


Agora uma coisa é certa jà tinha aberto um topico com respeito a este encontro:

http://garagemvw.com/forum/viewtopic.php?t=5093 .

Mas nao faz mal, a moderacao que fasa o seu trabalho
:roll: :roll: :roll: !!!!

Aqui vai entao o meu contributo sobre Thenay 2009:

Par começar, os carros com que fomos ao encontro:

Image

Depois para responder ao nezz:

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Fazendo publicidade para o BUGSPAIN 2009 em Alcaniz Teruel:

Image

A mais feia, mas sao gostos :oops: :oops: :

Image

Image

Para mim a mais linda presente em todo o encontro no dia de sabado:

Image

Image

Image


@ nezz, espero que gostes :wink: :wink:!!

Amanha a mais para o Philcox e outros :lol: :lol:

Cmps.

Jose.

Edit: tamanho das imagens
Last edited by jouca_1 on 10 Jun 2009 17:29, edited 1 time in total.

matos
✘✘
Posts: 1103
Joined: 24 Jan 2007 20:32
Location: Oliveira de Azeméis

Post by matos »

Oh José, mete lá imagens mais pequenas por favor; os carros não cabem no meu monitor pá :wink: .
Obrigado
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

PAVIK
Posts: 533
Joined: 24 Aug 2008 22:20
Location: França/Paris-português nascido em Angola

Post by PAVIK »

Bom dia José

Boas fotos, gostei, da-me a ideia que o Sabado estava mais pessoal...

Se pensas que a chuva não estragou o dia da concentração e algumas actividades...

Quanto aos nossos pontos de vista cada um tem a sua opinião.

Quanto ao Banco de Potência eu tenho pago 80 € só paguei mais barato quando foi o Dyno Day a Champanhe sur Oise que foram 60€.

Se tu pagas menos melhor para ti... :D

Quanto o Pedrosplit fiquei a espera que ele me contactasse pois eu não tenho o numero dele...

Entretanto eu também tenho mais imagens que colocarei mais tarde...

Até breve...
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER

User avatar
SplitBusFan
✘✘✘✘
Posts: 3477
Joined: 08 Feb 2008 00:17
Location: Santarém

Post by SplitBusFan »

Pavik, edita a tuas fotos antes de postares sff, nesse tamanho gigante isto fica tudo atrofiado, as páginas demoram a carregar.

Ah, e obrigado pela partilha.

PHILCOX
✘✘✘
Posts: 1906
Joined: 15 May 2007 11:35
Location: sta maria da feira dist aveiro

Post by PHILCOX »

Obrigado pela partilha Jouca,ja estou a salivar a espera das outras :lol: :lol:
Abraço.
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

obrigado pelas carrinhas :wink:

a cabine dupla está linda! adorei a luz de nevoeiro 8)
é sempre bom ver um Fridolin, pessoalmente gosto muito
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Post Reply