A grande concentração Nacional organizada pela VW magazine decorreu este fim de semana passado.
Eu tive a possibilidade de ir no Domingo, foi o melhor dia pois no Sabado estave um dia de chuva...
Aqui vão umas fotos deste belo dia de Domingo.
Este ano tivemos um banco de potência para podermos fazer umas passagens ao banco por um preço simpático.



















[/center]













