Page 1 of 2

Jose Castro en pista- 13-14/06 Autodromo Estoril ;)

Posted: 30 May 2009 22:15
by jose castro
boa noite
Aos entusiastas dos classicos e da velocidade em geral,aproveito para vos dar a conhecer a acçao que o Autodromo em conjunto com a Associaçao Nacional de Pilotos Classicos leva a efeito,no fim de semana de 13 e 14 de junho no Autodromo do Estoril.
Aos amigos dos carochas,sempre podem ver o carocha a correr este ano,com nova motorizaçao e novo visual.
Leiam e compareceam com as vossas maquinas,é gratuita a inscriçao e ainda podem ganhar um premio fabuloso,a meu ver claro,ser um convidado VIP no circuito da Boavista é espectacular.
abraço
jose castroCIRCUITO ACDME 2 - 13 e 14 JUNHO
DESFILE DE CLÁSSICOS DIA14
Associação Nacional de Pilotos de Clássicos (ANPAC) em colaboração com a Associação dos Comissários de Desportos Motorizados do Estoril (ACDME), realiza no próximo dia 14 de junho no Circuito de Estoril um desfile de clássicos e pré-clássicos, com o objectivo de dar a conhecer os meandros das provas de clássicos.

Este será também uma oportunidade única para assistir de perto às fantásticas provas do Campeonato de Portugal de Clássicos, habilitando-se ainda a ganhar um bilhete para assistir ao próximo circuito da Boavista, com acesso ao VIP Village como convidado da ANPAC.

A inscrição gratuita no desfile deverá ser formalizada junto da ANPAC, de modo a poder aceder à zona do “Paddock” através do túnel de acesso para viaturas, situado no sul do autódromo, onde estará uma lista com os nomes dos participantes.

Inscrições até dia 5 Junho: Paulo Miguel (Tel.: 917 631 075) / E-mail:anpac.geral@gmail.com
14:00
CONCENTRAÇÃO DE PILOTOS PARTICIPANTES NO DESFILE DE CLÁSSICOS
15:55
DESFILE DE CLÁSSICOS 20 MINUTOS em pista
17:00
Sorteio na tenda da ANPAC ( Motorhome - Clasus ) de 2 bilhetes para o
circuito da Boavista com acesso ao VIP Village para os participantes
no desfile
HORÁRIO CIRCUITO ACDME 2
SÁBADO DIA 13
11:30
CAMP. PORT. CLÁS. CIRCUITOS - 1300 (CPCC 1300) / SESSÃO T LIVRES
12:00
CAMP. PORTUGAL CLÁSSICOS CIRCUITOS (CPCC) / SESSÃO T LIVRES

14:50
CAMP. PORT. CLÁS. CIRCUITOS - 1300 (CPCC 1300) / TREINOS CRONO
15:25
CAMP. PORTUGAL CLÁSSICOS CIRCUITOS (CPCC) / TREINOS CRONO

DOMINGO DIA 14
09:30
CAMP. PORT. CLÁS. CIRCUITOS - 1300 (CPCC 1300) - CORRIDA 1 - 11 VOLTAS

10:25
CAMP. PORTUGAL CLÁSSICOS CIRCUITOS (CPCC) - CORRIDA 1 - 12 VOLTAS
14:00
CONCENTRAÇÃO DE PILOTOS PARTICIPANTES NO DESFILE DE CLÁSSICOS

14:25
CAMP. PORT. CLÁS. CIRCUITOS - 1300 (CPCC 1300) - CORRIDA 2 - 11 VOLTAS

15:30
CAMP. PORTUGAL CLÁSSICOS CIRCUITOS (CPCC) - CORRIDA 2 - 12 VOLTAS

15:55
DESFILE DE CLÁSSICOS 20 MINUTOS em pista

17:00
Sorteio na tenda da ANPAC ( Motorhome - Clasus ) de 2 bilhetes para o
circuito da Boavista com acesso ao VIP Village para os participantes
no desfile

Posted: 30 May 2009 22:50
by jcse
José,

Não vou poder estar presente, mas desejo desde já as maiores felicidades e que consigas terminar numa boa posição.

João

Posted: 31 May 2009 00:49
by Carlos Baptista
Boa sorte e que tudo te corra como desejas!

Sei que vais dar o teu melhor para engrandecer cada vez mais o prestígio desta família.

Aquele abraço

Posted: 31 May 2009 15:43
by HUGO bOSS
Boa sorte! :wink:

Por razões óbvias não poderei estar presente :) , mas espero que o teu VW se destaque em grande e pela positiva!

Posted: 31 May 2009 22:09
by nezz
estou de férias, vamos lá ver se consigo dar lá um pulo :wink:

Posted: 01 Jun 2009 11:10
by Fernando Palmela
Caro José Castro
Não te conheço, mas aprecio o teu empenho em levar um carocha a tão altos vôos, boa sorte e estas iniciativas são de louvar para levantar o ego do pessoal, estou de férias mas vou ver se consigo dar uma espreitadela, era uma glória o meu 113, VW 1200, dar 20 voltas naquele Carismático Circuito, até ficava todo a tremer, só de pisar aquele alcatrão................com os pneus Camac 5.60/15....................
Fui lá várias vezes assistir à formula ONE, foi o delirio ouvir o barulho daqueles motores a roncar.
BOA SORTE.........................

Posted: 01 Jun 2009 11:22
by nuty
Snh Jose Castro com um palmares tao grande, nos desejarmos boa sorte "ja nem é necessario"?! nao? ja esta no seu sangue a vitoria, se bem me lembro voce conta com varias vitorias e varias subidas ao trono, desta vez sera mais uma! um abraço cheio dos melhores votos para si e seu carocha! boas vitorias

Posted: 02 Jun 2009 05:08
by Blueproject
Espero estar presente e poder vêr essa maquina ao raio-x :D :twisted:

Posted: 03 Jun 2009 01:10
by Miguel Brito
:P Viva! Yes! Eu tenho que estar lá, para ver esse magnífico super-carocha ao vivo.

Vai ser lindo!

Autodromo Estoril

Posted: 05 Jun 2009 10:56
by Fernando Palmela
Caros Já estou inscrito vamos comparecer em força acrescentar à lista hoje último dia de inscrições

Fernando Palmela 113, VW De Luxe Sedan 1,2litros 20 de Junho de 1955

Posted: 08 Jun 2009 12:13
by Fernando Palmela
Novidades muitos inscritos?????????????????? para Domingo.............Ninguém diz nada :cry: :cry: :cry:

Posted: 13 Jun 2009 12:52
by Miguel Brito
:cry: Mas que azar! O Fernando Castro ainda agora entrou em pista e já está em cima de um reboque... Algo se passou, mas espero ver o carro recuperar a tempo de voltar a entrar em acção! :wink:

Posted: 13 Jun 2009 13:16
by Kastenwa
Não é azar...

Eu tambem gostava de ver o carocha do J. Castro a andar bem, aliás, por breves voltas, duas a três, já o vi a andar bem, no Circuito da Boavista.

O problema é... fiabilidade!

Só quando ele optar por um motor tipo 4 é que consegue chegar ao final de uma corrida.

Posted: 13 Jun 2009 13:19
by Miguel Brito
O final da manhã:

Image

Posted: 13 Jun 2009 14:18
by Miguel Brito
O meu sábado: mais um dia atrás das grades... No bom sentido, claro. Ou seja, pendurado na vedação do autódromo. O que vale é que é mesmo ao pé de minha casa, e basta acordar de manhã e sentir o cheiro de octanas a queimar na pista, o eco dos escapes de competição na serra de Sintra, e aí vou eu para o autódromo.

Desta vez fui com o Pedrito e o Expresso.
Image

Image

Já sei os truques todos para conseguir ver tudo o que quero da pista. Inclusive sei onde me pôr para apanhar o som dos intercomiunicadores dos fiscais de pista, o que permite saber antes do público o que se está a passar. Hoje soube da perca de componentes em pista (umas barras de suspensão) e do abandono do José Castro, em tempo real...

Mas antes disso, o carocha amarelo andava que se fartava:
Image

Image

Aí vai ele a rasgar!

Eu era o único maluco a gritar "Carocha! carocha! carocha!" na bancada...
O pedrito avisava ansioso, sempre que via parecer o carro mágico amarelo "Óia! O tatocha!"

Image

Bomba diabólica! Metia os outros com medo... Comia-os todos.

Image