Jose Castro en pista- 13-14/06 Autodromo Estoril ;)
-
jose castro
- ✘
Jose Castro en pista- 13-14/06 Autodromo Estoril ;)
boa noite
Aos entusiastas dos classicos e da velocidade em geral,aproveito para vos dar a conhecer a acçao que o Autodromo em conjunto com a Associaçao Nacional de Pilotos Classicos leva a efeito,no fim de semana de 13 e 14 de junho no Autodromo do Estoril.
Aos amigos dos carochas,sempre podem ver o carocha a correr este ano,com nova motorizaçao e novo visual.
Leiam e compareceam com as vossas maquinas,é gratuita a inscriçao e ainda podem ganhar um premio fabuloso,a meu ver claro,ser um convidado VIP no circuito da Boavista é espectacular.
abraço
jose castroCIRCUITO ACDME 2 - 13 e 14 JUNHO
DESFILE DE CLÁSSICOS DIA14
Associação Nacional de Pilotos de Clássicos (ANPAC) em colaboração com a Associação dos Comissários de Desportos Motorizados do Estoril (ACDME), realiza no próximo dia 14 de junho no Circuito de Estoril um desfile de clássicos e pré-clássicos, com o objectivo de dar a conhecer os meandros das provas de clássicos.
Este será também uma oportunidade única para assistir de perto às fantásticas provas do Campeonato de Portugal de Clássicos, habilitando-se ainda a ganhar um bilhete para assistir ao próximo circuito da Boavista, com acesso ao VIP Village como convidado da ANPAC.
A inscrição gratuita no desfile deverá ser formalizada junto da ANPAC, de modo a poder aceder à zona do “Paddock” através do túnel de acesso para viaturas, situado no sul do autódromo, onde estará uma lista com os nomes dos participantes.
Inscrições até dia 5 Junho: Paulo Miguel (Tel.: 917 631 075) / E-mail:anpac.geral@gmail.com
14:00
CONCENTRAÇÃO DE PILOTOS PARTICIPANTES NO DESFILE DE CLÁSSICOS
15:55
DESFILE DE CLÁSSICOS 20 MINUTOS em pista
17:00
Sorteio na tenda da ANPAC ( Motorhome - Clasus ) de 2 bilhetes para o
circuito da Boavista com acesso ao VIP Village para os participantes
no desfile
HORÁRIO CIRCUITO ACDME 2
SÁBADO DIA 13
11:30
CAMP. PORT. CLÁS. CIRCUITOS - 1300 (CPCC 1300) / SESSÃO T LIVRES
12:00
CAMP. PORTUGAL CLÁSSICOS CIRCUITOS (CPCC) / SESSÃO T LIVRES
14:50
CAMP. PORT. CLÁS. CIRCUITOS - 1300 (CPCC 1300) / TREINOS CRONO
15:25
CAMP. PORTUGAL CLÁSSICOS CIRCUITOS (CPCC) / TREINOS CRONO
DOMINGO DIA 14
09:30
CAMP. PORT. CLÁS. CIRCUITOS - 1300 (CPCC 1300) - CORRIDA 1 - 11 VOLTAS
10:25
CAMP. PORTUGAL CLÁSSICOS CIRCUITOS (CPCC) - CORRIDA 1 - 12 VOLTAS
14:25
CAMP. PORT. CLÁS. CIRCUITOS - 1300 (CPCC 1300) - CORRIDA 2 - 11 VOLTAS
15:30
CAMP. PORTUGAL CLÁSSICOS CIRCUITOS (CPCC) - CORRIDA 2 - 12 VOLTAS
no desfile
Aos entusiastas dos classicos e da velocidade em geral,aproveito para vos dar a conhecer a acçao que o Autodromo em conjunto com a Associaçao Nacional de Pilotos Classicos leva a efeito,no fim de semana de 13 e 14 de junho no Autodromo do Estoril.
Aos amigos dos carochas,sempre podem ver o carocha a correr este ano,com nova motorizaçao e novo visual.
Leiam e compareceam com as vossas maquinas,é gratuita a inscriçao e ainda podem ganhar um premio fabuloso,a meu ver claro,ser um convidado VIP no circuito da Boavista é espectacular.
abraço
jose castroCIRCUITO ACDME 2 - 13 e 14 JUNHO
DESFILE DE CLÁSSICOS DIA14
Associação Nacional de Pilotos de Clássicos (ANPAC) em colaboração com a Associação dos Comissários de Desportos Motorizados do Estoril (ACDME), realiza no próximo dia 14 de junho no Circuito de Estoril um desfile de clássicos e pré-clássicos, com o objectivo de dar a conhecer os meandros das provas de clássicos.
Este será também uma oportunidade única para assistir de perto às fantásticas provas do Campeonato de Portugal de Clássicos, habilitando-se ainda a ganhar um bilhete para assistir ao próximo circuito da Boavista, com acesso ao VIP Village como convidado da ANPAC.
A inscrição gratuita no desfile deverá ser formalizada junto da ANPAC, de modo a poder aceder à zona do “Paddock” através do túnel de acesso para viaturas, situado no sul do autódromo, onde estará uma lista com os nomes dos participantes.
Inscrições até dia 5 Junho: Paulo Miguel (Tel.: 917 631 075) / E-mail:anpac.geral@gmail.com
no desfile
HORÁRIO CIRCUITO ACDME 2
SÁBADO DIA 13
11:30
CAMP. PORT. CLÁS. CIRCUITOS - 1300 (CPCC 1300) / SESSÃO T LIVRES
12:00
CAMP. PORTUGAL CLÁSSICOS CIRCUITOS (CPCC) / SESSÃO T LIVRES
14:50
CAMP. PORT. CLÁS. CIRCUITOS - 1300 (CPCC 1300) / TREINOS CRONO
15:25
CAMP. PORTUGAL CLÁSSICOS CIRCUITOS (CPCC) / TREINOS CRONO
DOMINGO DIA 14
09:30
CAMP. PORT. CLÁS. CIRCUITOS - 1300 (CPCC 1300) - CORRIDA 1 - 11 VOLTAS
10:25
CAMP. PORTUGAL CLÁSSICOS CIRCUITOS (CPCC) - CORRIDA 1 - 12 VOLTAS
14:25
CAMP. PORT. CLÁS. CIRCUITOS - 1300 (CPCC 1300) - CORRIDA 2 - 11 VOLTAS
15:30
CAMP. PORTUGAL CLÁSSICOS CIRCUITOS (CPCC) - CORRIDA 2 - 12 VOLTAS
no desfile
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Fernando Palmela
- ★★★
Caro José Castro
Não te conheço, mas aprecio o teu empenho em levar um carocha a tão altos vôos, boa sorte e estas iniciativas são de louvar para levantar o ego do pessoal, estou de férias mas vou ver se consigo dar uma espreitadela, era uma glória o meu 113, VW 1200, dar 20 voltas naquele Carismático Circuito, até ficava todo a tremer, só de pisar aquele alcatrão................com os pneus Camac 5.60/15....................
Fui lá várias vezes assistir à formula ONE, foi o delirio ouvir o barulho daqueles motores a roncar.
BOA SORTE.........................
Não te conheço, mas aprecio o teu empenho em levar um carocha a tão altos vôos, boa sorte e estas iniciativas são de louvar para levantar o ego do pessoal, estou de férias mas vou ver se consigo dar uma espreitadela, era uma glória o meu 113, VW 1200, dar 20 voltas naquele Carismático Circuito, até ficava todo a tremer, só de pisar aquele alcatrão................com os pneus Camac 5.60/15....................
Fui lá várias vezes assistir à formula ONE, foi o delirio ouvir o barulho daqueles motores a roncar.
BOA SORTE.........................
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
nuty
- ★
Snh Jose Castro com um palmares tao grande, nos desejarmos boa sorte "ja nem é necessario"?! nao? ja esta no seu sangue a vitoria, se bem me lembro voce conta com varias vitorias e varias subidas ao trono, desta vez sera mais uma! um abraço cheio dos melhores votos para si e seu carocha! boas vitorias

-
Blueproject
- ✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Fernando Palmela
- ★★★
Autodromo Estoril
Caros Já estou inscrito vamos comparecer em força acrescentar à lista hoje último dia de inscrições
Fernando Palmela 113, VW De Luxe Sedan 1,2litros 20 de Junho de 1955
Fernando Palmela 113, VW De Luxe Sedan 1,2litros 20 de Junho de 1955
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Kastenwa
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
O meu sábado: mais um dia atrás das grades... No bom sentido, claro. Ou seja, pendurado na vedação do autódromo. O que vale é que é mesmo ao pé de minha casa, e basta acordar de manhã e sentir o cheiro de octanas a queimar na pista, o eco dos escapes de competição na serra de Sintra, e aí vou eu para o autódromo.
Desta vez fui com o Pedrito e o Expresso.

Já sei os truques todos para conseguir ver tudo o que quero da pista. Inclusive sei onde me pôr para apanhar o som dos intercomiunicadores dos fiscais de pista, o que permite saber antes do público o que se está a passar. Hoje soube da perca de componentes em pista (umas barras de suspensão) e do abandono do José Castro, em tempo real...
Mas antes disso, o carocha amarelo andava que se fartava:

Aí vai ele a rasgar!
Eu era o único maluco a gritar "Carocha! carocha! carocha!" na bancada...
O pedrito avisava ansioso, sempre que via parecer o carro mágico amarelo "Óia! O tatocha!"

Bomba diabólica! Metia os outros com medo... Comia-os todos.

Desta vez fui com o Pedrito e o Expresso.

Já sei os truques todos para conseguir ver tudo o que quero da pista. Inclusive sei onde me pôr para apanhar o som dos intercomiunicadores dos fiscais de pista, o que permite saber antes do público o que se está a passar. Hoje soube da perca de componentes em pista (umas barras de suspensão) e do abandono do José Castro, em tempo real...
Mas antes disso, o carocha amarelo andava que se fartava:

Aí vai ele a rasgar!
Eu era o único maluco a gritar "Carocha! carocha! carocha!" na bancada...
O pedrito avisava ansioso, sempre que via parecer o carro mágico amarelo "Óia! O tatocha!"

Bomba diabólica! Metia os outros com medo... Comia-os todos.

"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

[/center]