Page 1 of 1

Passeio de Automóveis antigos por terras da sertã

Posted: 20 May 2009 01:10
by pt2007
Ora tal como o nome do tópico indica, no passado fim de semana tive o privilégio de participar em mais um passeio pelas terras da sertã. Foi um convívio organizado em parceria com o clube de automóveis antigos de Castelo Branco e com o clube da Sertã se não estou em erro.
Tratou se um dia muito bem passado, muito bem organizado que reuniu muita gente e muitos carros!!
Estiveram presentes cerca de 50 automóveis e 110 participantes.
Havia participantes de Castelo Branco, Proença, Sertã, Covilhã, foi bastante interessante.
O almoço foi no restaurante "Ponte Velha" na Sertã o qual recomendo, porque se comeu muito bem, de seguida fomos até ao seminário das missões em Cernache de Bomjardim, onde se bebeu um belo vinho. E por fim tivemos uma lanche bem agradável numa quinta em Cernache. Tudo muito bom desde a comida à bebida ao convívio, foi bastante agradável.
As máquinas essas eram variadas, como sempre e segundo sei portou-se tudo bem!
Vamos começar pelos clássicos de outras marcas:

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

E agora os nossos meninos:

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Estes dois não foram passear, mas podiam

:D

Image

Image

Havia bastantes carros, mas como também havia muita comida e bebida é sempre difícil escolhermos o melhor local para estar :D