Concentraçao Neuchatel 2008

Post Reply
mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Concentraçao Neuchatel 2008

Post by mpTUNA »

Esta BAY foi apanhada numa concentração em Neuchatel (Suíça) e era o centro das atenções de quem por ali passava.Engana-se quem pensa que estes helveticos so sabem beber, e fumar cana bis.
Reparem na grade, pois esta fixa ao tejadilho através de parafusos e no próprio tejadilho por cima do motorista foi aplicada uma chapa com cerca de 1 cm de espessura, sinceramente não estou a ver qual o efeito, talvez a saraiva, pois por vezes ela aqui cai do tamanho de ovos de galinha. :roll:

Image
Image

identifico-me com esta decoração, este preto esta a dar que falar, a maioria dos preparadores presentes no salão em Genebra tinham uma maquina desta cor, assim como os fans do "plástico exótico", uma cambada de tesos que parai anda denominada de TUNIG também apostam forte nesse preto fosco.

Bom desculpem a maçada :lol:
Abraço
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

nuty

Post by nuty »

Êstas na suica? em neuchatel?
eu estou em argau
Image

mpTUNA

Post by mpTUNA »

nuty wrote:Êstas na suica? em neuchatel?
eu estou em argau

Estou em Monthey (Valais) mas marquei presença nesta concentração mais esse meu colega engenheirinho da foto.
Nada de extravagante.

Abraço.
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Não sei porquê, mas até acho graça à carrinha!

Devia ter dado bastante trabalho a fazer aquela pintura.
Image

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Agora reparo que a carrinha tem uma bazooca no tejadilho!

Só por isso mais dez pontos! :D
Image

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Carlos Baptista wrote:Agora reparo que a carrinha tem uma bazooca no tejadilho!

Só por isso mais dez pontos! :D
Quanto a pintura não há duvidas que foi feita num momento de inspiração,(erva magica), já a basuca e a mala :?:

Deviam ser picheleiros, apesar de ter aspecto de tudo, menos de trabalhadores :roll:
Abraço.

Post Reply