Em breve haverá fotos do evento, porque eu vou
Passeio Castelo De Almourol
-
pt2007
Passeio Castelo De Almourol
O Clube de automóveis antigos de Castelo Branco está a promover um passeio ao Castelo De Almourol no dia 5 de Abril. Quem estiver interessado deverá fazer a sua inscrição na sede do CAACB até às 23h do dia 2 de Abril.
Vamos lá ver como se porta a máquina 
-
Manecas
- ✘
-
Manecas
- ✘
Encontro no Castelo de Almourol
Correu tudo às mil maravilhas! Os carochas eram maioritários desde um oval a dois 1200 e 1300 e um 1500! O meu 1300 fez 350 kms no fim de semana! O pessoal do Clube de Castelo Branco era 5 estrelas e as paisagens muito bonitas! O pt2007 envia as imagens para o forum, espero eu! 
VW 1300L 69 - simply the best!
-
pt2007
vw
Realmente o passeio correu muito agradável. No total foram 31 carros no desfile. Houve um convivio bastante interessante. Tudo estava bem organizado, não houve avarias (apenas um 2Cv teve um furo) e até o tempo ajudou. Para além disso tive o prazer de conhecer o Manecas pessoalmente. O meu pequeno, portou-se muito bem fizemos cerca de 270km sempre com um ritmo certo e tranquilo e esteve sempre impecável
Em breve coloco fotos do passeio é só ter um bocadinho livre.
Em breve coloco fotos do passeio é só ter um bocadinho livre.
-
pt2007
vw
Vou deixar algumas fotos do passeio...
Alguns carros alinhados no ponto de encontro.

Primeiro os nossos meninos...

É de salientar que a vw foi a marca que tinha mais veículos presentes, mostrando mais uma vez a sua grande fama perante os aficionados dos clássicos, havia ao todo 8 vw!!
Logo seguidos pelos minis (3) e 2cv (2).
Vejamos algumas máquinas presentes à chegada ao castelo. Depois a viagem foi de barco

É bom que se organizem estas iniciativas, foi um dia bem passado. Aconselho aqueles que ainda não visitaram o Castelo de Almourol a fazerem-no porque vale a pena. Se puderem façam a viagem de barco que é mais divertido

Alguns carros alinhados no ponto de encontro.

Primeiro os nossos meninos...

É de salientar que a vw foi a marca que tinha mais veículos presentes, mostrando mais uma vez a sua grande fama perante os aficionados dos clássicos, havia ao todo 8 vw!!
Logo seguidos pelos minis (3) e 2cv (2).
Vejamos algumas máquinas presentes à chegada ao castelo. Depois a viagem foi de barco

É bom que se organizem estas iniciativas, foi um dia bem passado. Aconselho aqueles que ainda não visitaram o Castelo de Almourol a fazerem-no porque vale a pena. Se puderem façam a viagem de barco que é mais divertido
- nezz
- ★★
o boca de sapo é cá de Ferreira. ainda vi um Jaguar, uma arrastadeira a abastecerem cá antes de irem

o sr nesta foto devia estar a lembrar-se:
- e quando eu engatei a Maria num carro igual a este... a volta pelo pinhal, o truque da "avaria" coisa e tal... será que o moço me deixa ir dar uma volta para recordar os velhos tempos !?!

o sr nesta foto devia estar a lembrar-se:
- e quando eu engatei a Maria num carro igual a este... a volta pelo pinhal, o truque da "avaria" coisa e tal... será que o moço me deixa ir dar uma volta para recordar os velhos tempos !?!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]