Gostaria de dizer que o local escolhido foi sugestão minha, não só pela centralização, mas porque considero Tomar uma cidade histórica e com um ambiente clássico, em sintonia com os nossos refrigerados a AR.
Ainda não tenho influencia suficiente para conseguir alterar o tipo de programa habitual do encontro, que provavelmente talvez não seja do agrado do pessoal mais novo devido ao custo da inscrição, mas prometo tentar que no futuro haja pelo menos uma variação a este modelo, nem que seja só para testar.
Este encontro terá como é hábito, uma forte vertente cultural com uma visita guiada ao Convento de Cristo. A dormida e o não menos importante aparcamento das viaturas será no Hotel dos Templários, que, se por um lado garante uma excelente qualidade de serviço e conforto, por outro, como é de esperar, faz encarecer a participação no encontro. No entanto devo esclarecer que ao contrário do que eu pensava, não existem em Tomar alternativas viáveis ao Hotel dos Templários.
Espero ver neste encontro muitos dos membros deste fórum, nem que seja para testemunharem a estreia oficial do meu 1303 após restauro.
Colocarei aqui o programa do encontro, com os respectivos preços assim que ele me chegar ás mãos.