17º Aniversário VW Ar Clube de Portugal-Arouca 14 e 15/03/09

SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

17º Aniversário VW Ar Clube de Portugal-Arouca 14 e 15/03/09

Post by SuperVeeOrange »

O VW Ar Clube de Portugal "arranca" o ano de actividades a 14-15 de Março em Arouca

Integrado no 17º Aniversário do Clube, esta actividade assume-se como encontro de dois dias, marcada por uma grande componente cultural, receita habitual dos encontros do Clube.


Image

Image


Para informações e inscrições devem utilizar o secretariado do Clube.

Telef. 258 828 063 - Fax 258 828 014
contacto@vwarclubeportugal.com

SV
Last edited by SuperVeeOrange on 17 Feb 2009 15:49, edited 1 time in total.

rmhl
Posts: 275
Joined: 05 Feb 2007 22:37
Location: OLIVEIRA DE AZEMEIS
Contact:

Post by rmhl »

o programa e interessante

talvez faça uma visita a comitiva no sabado a noite, ou se nao no domingo

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Post by split4ever »

Sou formado em Eng. Geológica, portanto a minha formação base é em geologia.
Agrada-me bastante ver o melhor de 2 mundos, reunidos num só.
2 áreas de grande interesse para mim.
Não vou poder ir ao encontro própriamente dito, pois os valores são proibitivos.
Mas se houver possibilidade, gostaria de ir ao museu e à pedreira.
Caso haja interesse, posso fornecer algumas informações sobre trilobites e geologia.

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

Post by SuperVeeOrange »

A fim de esclarecer algumas dúvidas apresentadas, informa-se o seguinte:

O preço de 70 € por pessoa para os dois dias do encontro inclui;

- Participação em todo o programa do encontro e respectivas visitas
- Lanche de Sábado
- Jantar de Sábado com animação no Hotel S. Pedro
- Alojamento no Hotel S. Pedro
- Pequeno Almoço
- Almoço de Aniversário
- Informação alusiva à região e lembrança do encontro

SV

SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

Post by SuperVeeOrange »

Caro split4ever

Desde já obrigado pela sua disponibilidade, é um prazer contar com a sua visita, será, como é hábito do VW Ar Clube de Portugal, bem vindo.

Até Arouca

SV

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

8) Eu sou fã de Trilobites! É o meu animal pré-histórico favorito.

Quanto ao encontro, acho que deve ser excelente, mas tenho problemas logísticos...

Quanto ao preço, é menos de metade de qualquer encontro do ACP-Clássicos e incluindo muito mais ofertas.

Façam as contas primeiro, somem as despesas caso quisessem ir de modo independente, a pagar hotel por vossa conta, a pagar restaurantes bons por vossa conta, e descubram que o preço a pagar seria francamente superior.

Nos encontros do VW Ar Clube de Portugal,ir é poupar, pois não se podia fazer o mesmo de forma isolada, sem pagar muito mais...


E desculpem a questão, mas já repararam que:
14-15 Março = Automobilia da Moita
14 Março = Passeio Primavera ACP-Clássicos, Lisboa-Arrábida
15 Março = Almoço Carochas e Museu Ar, Alverca
Começa a Primavera, e começa o caos das sobreposições...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

rmhl
Posts: 275
Joined: 05 Feb 2007 22:37
Location: OLIVEIRA DE AZEMEIS
Contact:

Post by rmhl »

Miguel, se te poder ajudar nos problemas logisticos , conta comigo

No entanto no sabado devo estar fora desde bem cedo ate final da tarde

8)


Ps :e ja que falam em preços, ate acho simpaticos , pelo que ronda geralmente , e pela qualidade que habitualemente prestam nos encontros

RUI LIMA

SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

Post by SuperVeeOrange »

Caro Miguel, de facto a questão da sobreposição de actividades é um tema "velho", que merecia um tratamento diferente, no sentido de possibilitar a todos os entusiastas um planeamento atempado das suas participações.

A data escolhida, é a mesma à 17 Anos, uma vez que é a data de aniversário do clube, coincidindo com a imposição legal da apresentação de contas, aspecto que se tem mantido de forma recorrente.

Por outro lado, o VW Ar Clube de Portugal apresenta nesta data o seu plano anual de actividades, dando conhecimento do mesmo a todos os sócios através do orgão informativo "O BOXER", como também publica para consulta de todos os interessados o referido programa na sua página da internet.

Um grande abraço, espero que resolvas o "problema" logistico e apareças em Arouca.

JLIMA

estevo
✘✘✘
Posts: 2015
Joined: 24 Jan 2007 15:00
Location: Ourem

Post by estevo »

Já agora,... gostaria de saber se vai ser um encontro/passeio de refrigerados a AR, ou de plásticos modernos, como é habitual neste clube na época de inverno?

É que se for, este tópico deveria estar em off-topic... :twisted:
(o\ | /o)

SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

Post by SuperVeeOrange »

Preservar, divulgar e conduzir.

Caro amigo Jorge Santos, tal como eu conheces bem o lema do VW AR CLUBE DE PORTUGAL.

O Ano de 2008 marcou o maior e melhor ano de actividades do Clube, desde Lisboa, Porto, Fátima e Viana do Castelo.

Prova disso foram os inúmeros documentários apresentados dessas actividades

Os kms sempre fizeram parte dos princípios do VW AR CLUBE DE PORTUGAL, associando-se o prazer da condução dos nossos VW´s, à preservação da espécie e à divulgação do património em geral.

Um grande abraço refrigerado a ar,

Até Arouca.

JLIMA

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Post by rolando lima »

gostaria de saber,se for só no domingo, qual o preço a pagar por pessoa?
com almoço incluido.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Jorge R
Posts: 778
Joined: 23 Jan 2008 22:49
Location: Porto

Post by Jorge R »

Quem descobre as diferenças entre o trilobeetle e o trilobite?







Ajuda: ambos são antepassados dos "carochas".
O maior inimigo dos carochas: o "já agora"
Todos os sonhos têm um preço ...

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Image Image
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

estevo
✘✘✘
Posts: 2015
Joined: 24 Jan 2007 15:00
Location: Ourem

Post by estevo »

SuperVeeOrange wrote:Preservar, divulgar e conduzir.

Caro amigo Jorge Santos, tal como eu conheces bem o lema do VW AR CLUBE DE PORTUGAL.

O Ano de 2008 marcou o maior e melhor ano de actividades do Clube, desde Lisboa, Porto, Fátima e Viana do Castelo.

Prova disso foram os inúmeros documentários apresentados dessas actividades

Os kms sempre fizeram parte dos princípios do VW AR CLUBE DE PORTUGAL, associando-se o prazer da condução dos nossos VW´s, à preservação da espécie e à divulgação do património em geral.

Um grande abraço refrigerado a ar,

Até Arouca.

JLIMA
Não respondeste à minha pergunta. :roll:
(o\ | /o)

matos
✘✘
Posts: 1103
Joined: 24 Jan 2007 20:32
Location: Oliveira de Azeméis

Post by matos »

Programa e preços absolutamente aliciantes.
Conheço bem a zona e, aviso desde já as participantes com "castrol" de valores não normais, pois a gastronomia é de facto invejável; carninha da melhor, doces conventuais de comer e chorar por mais.
Pena não estar incluido no programa uma visita às "pedras parideiras", únicas no mundo e ali bem perto, na serra da Freita; também não se pode estar em todo o lado.
Cumpts
Matros
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

Post Reply