Page 1 of 1

VW Ar Clube de Portugal - 15 Anos

Posted: 12 Mar 2007 16:20
by SuperVeeOrange
Boas

O VW Ar Clube de Portugal comemorou a 11 de Março em Ofir/Esposende o seu 15º Aniversário refrigerado a Ar. Simultaneamente decorreu a tradicional Assembleia Geral com eleição dos Orgãos sociais do Clube para o triénio 2007/2010.

Abaixo uma pequena reportagem dos presentes ( sempre os mesmos ) e uma nota pessoal à fraca adesão dos sócios ao orgão máximo do clube, a Assembleia Geral.

Por último, um voto de força e vontade à nova Direcção, Presidida pelo José Rui ( única lista ) para os próximos très anos de TRABALHO.

Saudações refrigeradas a Ar

SuperVeeOrange

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image


PARABÉNS AO VW AR CLUBE DE PORTUGAL

15 ANOS REFRIGERADOS A AR, EM PROL DO MOVIMENTO E PATRIMÓNIO VW EM PORTUGAL

Posted: 12 Mar 2007 16:34
by PutoMaluko
Parabéns ao movimento VW Ar Clube de Portugal. Bons exemplares presentes nas fotos :D

Posted: 12 Mar 2007 18:52
by seventropical
de facto 15 anos,parabéns VW Ar Clube de Portugal.. :wink:

Posted: 12 Mar 2007 19:21
by toiga
Parabéns! 15 anos e cada vez melhor!

Posted: 12 Mar 2007 21:01
by trukas
muitos parabéns..

o bolo é que já ía..

Re: VW Ar Clube de Portugal - 15 Anos

Posted: 12 Mar 2007 23:53
by estevo
SuperVeeOrange wrote: "...Abaixo uma pequena reportagem dos presentes ( sempre os mesmos ) e uma nota pessoal à fraca adesão dos sócios ao orgão máximo do clube, a Assembleia Geral..."
É caso para se dizer, poucos mas bons...! :wink:

Posted: 13 Mar 2007 00:10
by fan
Os meus sinceros Parabéns ao Clube e aos seus socios e Boa sorte para a nova direcção.

Belas maquina presentes.

Posted: 13 Mar 2007 00:45
by nezz
junto também os meus parabéns para o VW Ar Clube de Portugal

Posted: 13 Mar 2007 01:20
by HUGO bOSS
Muitos parabéns! 15 anos! O tempo passa!
Sou sócio "pagante" mas não praticante... :cry: Muita água pelo meio, senão lá tinha estado de :roll: certeza!

Posted: 13 Mar 2007 11:47
by BERMORAIS
parabens a todos os vw ar

Posted: 14 Mar 2007 10:45
by CL
Parabens pelos 15 anos.

Eu estive presente.

Eramos poucos mas bons.

Aproveitei para curtir o meu cabrio num dia fantastico de Sol.


CL

Re: VW Ar Clube de Portugal - 15 Anos

Posted: 14 Mar 2007 20:52
by Miguel Brito
estevo wrote:
SuperVeeOrange wrote: "...Abaixo uma pequena reportagem dos presentes ( sempre os mesmos ) e uma nota pessoal à fraca adesão dos sócios ao orgão máximo do clube, a Assembleia Geral..."
É caso para se dizer, poucos mas bons...! :wink:
Parabéns a todos nós, e muito em especial ao esforço e dedicação daqueles que fizeram o Clube perdurar estes nobres 15 anos.
É de louvar o enorme e excelente trabalho realizado pelo Dr. José Rui e restantes membros da Direcção.

Ainda tenho algo a acrescentar:

1- O facto de haver apenas uma lista concorrente não deverá ser tomado como alheamento, mas como nota de valor e de crédito dado à actual e presente lista vigente, que creio ser merecedora do máximo respeito de todos nós, zelando pelos interesses comuns.

2- Para quem mora em Lisboa, o Porto é... no Porto (leia-se 300 km's), e Ofir, bem, Ofir é para lá do Porto, é quase Viana do Castelo.

Num encontro em Óbidos, o Dr. José Rui dizia que o Clube é "cada vez mais o Clube de Portugal, e não o Clube de Viana", mas assim é difícil mudar mentalidades.

Portanto, no meu caso, desde Albarraque, 381km (segundo o viamichelin.com) só para ir, ou seja 762 km para fazer num dia... É de novo o record das 500 Milhas...
E sabendo que em Carocha, Albarraque-Coimbra são cerca de 3,5 horas, Coimbra-Porto cerca de 2 horas, e Porto-Ofir 45 minutos, estamos a falar de um percurso de cerca de 6 horas e meia (com alguma paragem para gasolina).
Sabendo que a reunião estava marcada para as 9.30H da manhã, isso implicava uma saída de casa às 3 horas da manhã!...
Inviável.

A solução esperada era ir de véspera, mas assim, nessa opção, com hotel, com jantar, serão em amena conversa revendo os amigos, reunião do dia seguinte, mais almoço e exposição de carros, então é uma "reunião de trabalho numa manhã" ou é um "encontro de fim de semana de dois dias"?

Se é uma actividade completa de dois dias, então deveria ser promovido como tal.

Houve um ano em que esta reunião de trabalho foi num Hotel em Coimbra, e para desespero e vergonha de todos nós, ninguém de Lisboa se dignou ir...
Por isso, e arrependido do facto, e visto tal alheamento ter sido noticiado no Boxer, orgão do Clube, tentei saber em Dezembro onde seria este ano, na esperança de ser possível ir.
Mas descobri que era em Ofir... Portanto, Clube de Viana.
Já foi sorte não ser em Chaves ou Bragança.

Ainda estou para descobrir quantos sócios de Viana viriam a uma reunião matinal em Lisboa, ou Setúbal, para ser um pouco mais longe (como Ofir).

Pois é, parece que Lisboa-Viana é mais perto que Viana-Lisboa.

Posted: 15 Mar 2007 15:32
by SuperVeeOrange
Boas

Meu caro amigo Miguel Brito

De facto o que referiste é bem verdade, a distância é a distância.

Quando me referi a fraca importância dada ao orgão máximo do Clube no que toca à adesão dos sócios, a Assembleia Geral, não foi em vão. O que eu pretendi dizer é que tanto dá ao Norte, ao Sul, ao Centro, ao meio, ao lado, etc. em que o resultado tem sido sempre o mesmo.

Gostaria de lembrar a todos que este acontecimento já foi promovido pelo Clube em vários pontos do Pais, em Viana do Castelo, Braga, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Viseu, Coimbra, etc, etc, com programas de dois dias, um dia, de manhã, de tarde, etc, etc.

A razão do meu comentário é apenas para dispertar a vontade e a iniciativa de todos os sócios do VW Ar Clube de Portugal, e relembrar que a Assembleia Geral, essa sim é o forum próprio para o debate a e troca de ideias sobre o passado, presente e futuro do nosso clube, e que este será sempre o espelho da vontade e da participação dos seus associados.

Fiquem bem

Saudações refrigeradas a ar

JLIMA

Posted: 15 Mar 2007 20:18
by Miguel Brito
Concordo, tens razão.
O meu comentário anterior foi um pouco exagerado, mas chateou-me não conseguir ir, precisamente porque se quero criticar certas coisas, o lugar certo é precisamnte a assembleia e não noutro local e momento.
O clube é de todos nós, sócios, e custa ver que há distanciamento das pessoas.

Mas continuo a achar que há um voto colectivo de confiança na actual direcção reconduzida aos trabalhos, que todos apreciamos em prol do movimento vw-ar, e isso pode sossegar e espero eu estimular o trabalho do dr. José Rui e de todos os outros que dedicam o seu tempo pessoal a uma causa de muitos.

Desculpem se exagerei, mas tive uma terça-feira complicada (forquilha do comando da embraiagem partida...), e saltou-me aquele texto na quarta-feira.
Abraços para todos, MBrito.

Posted: 20 Sep 2007 09:43
by nelsonsoares
Só hoje vi este tópico e fiquei muito contente,vi os meus pais e o seu carocha em primeiro plano :lol:
O carcohinha começa a ser conhecido no forum :)
Parabens atrasados ao VW AR CLUBE DE PORTUGAL, sou membro á mais de 3 meses.

Abraço
Nelson Soares