Almoço Amigos Carocha em Alverca do Ribatejo - 15 Março
-
Varandas
- Posts: 117
- Joined: 02 Apr 2008 14:14
Almoço Amigos Carocha em Alverca do Ribatejo - 15 Março
No seguimento dos encontros dos Amigos dos Carochas de Cascais vai realizar-se um almoço convivio dia 15 de Março em Alverca do Ribatejo e posterior visita ao Museu do Ar.
Vou ver um restaurante que seja bom e não muito caro, depois divulgo as várias opções, ementas e preços.
Podem-se inscrever adicionando os nomes na lista de participantes.
Abraço
Lista de Participantes
David Varandas & Kris - 1 Carro
Vou ver um restaurante que seja bom e não muito caro, depois divulgo as várias opções, ementas e preços.
Podem-se inscrever adicionando os nomes na lista de participantes.
Abraço
Lista de Participantes
David Varandas & Kris - 1 Carro
-
Joaquim Banha
- ✘
- Posts: 779
- Joined: 09 Jan 2008 21:02
- Location: Parede
- Jorge Silva
- ✘
- Posts: 758
- Joined: 02 Oct 2007 08:37
- Location: Arneiro - Carcavelos
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
-
Varandas
- Posts: 117
- Joined: 02 Apr 2008 14:14
Certo Carlos, convem ter uma ideia o quanto antes de quem estará interessado em ir para se organizar as coisas atempadamente.
Ontem vi o sitio ideial para estacionar as maquinas vou tentar falar com os proprietarios ainda este fim-de-semana para se reservar o espaço
Segue a Lista actualizada
Lista de Participantes
David Varandas & Kris - 1 Carro
Joaquim Banha e Ana 1 Carro
Robalo e esposa- 1 Carro
Jorge Silva e respectiva tropa
Carlos Baptista e esposa - uma carrinha
Abraço para todos
Ontem vi o sitio ideial para estacionar as maquinas vou tentar falar com os proprietarios ainda este fim-de-semana para se reservar o espaço
Segue a Lista actualizada
Lista de Participantes
David Varandas & Kris - 1 Carro
Joaquim Banha e Ana 1 Carro
Robalo e esposa- 1 Carro
Jorge Silva e respectiva tropa
Carlos Baptista e esposa - uma carrinha
Abraço para todos
-
Joaquim Banha
- ✘
- Posts: 779
- Joined: 09 Jan 2008 21:02
- Location: Parede
-
Misha
- Posts: 54
- Joined: 20 Feb 2008 23:22
Olá David, parece-me que não há nada que me impeça de te ir visitar nesse dia.
Segue a Lista actualizada
Lista de Participantes
David Varandas & Kris - 1 Carro
Joaquim Banha e Ana 1 Carro
Robalo e esposa- 1 Carro
Jorge Silva e respectiva tropa
Carlos Baptista e esposa - uma carrinha
Nuno +2 - 1 Carro
Um abraço
Nuno
Segue a Lista actualizada
Lista de Participantes
David Varandas & Kris - 1 Carro
Joaquim Banha e Ana 1 Carro
Robalo e esposa- 1 Carro
Jorge Silva e respectiva tropa
Carlos Baptista e esposa - uma carrinha
Nuno +2 - 1 Carro
Um abraço
Nuno
-
Varandas
- Posts: 117
- Joined: 02 Apr 2008 14:14
Boas!
Novos desenvolvimentos...
falei com a Sociedade Filarmonica de Alverca proprietaria do estacionamento que tenho preferencia visto ser muito central e proximo da população para puderem apreciar as maquinas. Aparentemente ficaram entusiasmados com a ideia de termos escolhido as instalações deles
Fiquei de enviar um FAX à direcção para formalizar o pedido, se o trabalho me der treguas envio ainda hoje!
Abraço para todos
Novos desenvolvimentos...
falei com a Sociedade Filarmonica de Alverca proprietaria do estacionamento que tenho preferencia visto ser muito central e proximo da população para puderem apreciar as maquinas. Aparentemente ficaram entusiasmados com a ideia de termos escolhido as instalações deles
Fiquei de enviar um FAX à direcção para formalizar o pedido, se o trabalho me der treguas envio ainda hoje!
Abraço para todos
-
Varandas
- Posts: 117
- Joined: 02 Apr 2008 14:14
- Jorge Silva
- ✘
- Posts: 758
- Joined: 02 Oct 2007 08:37
- Location: Arneiro - Carcavelos
-
robalo
- ✘
- Posts: 762
- Joined: 05 Dec 2007 18:57
- Location: Odivelas
Olá amigo Berto e a tua máquina tem algum problema para ires de plastico?berto53 wrote:mmmhhh,....Museu do Ar....Carochas,...Museu do Ar.....tentador....
Mas pronto estando lá o dono de coração e alma e sem carro já não está mau.
Pois tambem não podemos pedir tudo não achas Jorge Silva?
Last edited by robalo on 14 Jan 2009 09:40, edited 1 time in total.
-
berto53
- ✘✘
- Posts: 1072
- Joined: 27 Jan 2007 22:07
olá meu caro Robalo, o(s) meu(s) Käfer ambos de 1963 estão a passar por um total makeover....uma espécie de Querido Mudei a Casa, mas aqui são carros....e não é a produção que oferece, aqui o "Je" paga....
não há novidades por enquanto, e quando houver logo vejo se aqui as ponho... mas estando livre, vou no plástico, que é também Volkswagen !
Visitei o museu do Ar há muitos anos atrás, fiquei-me pelo Museu interior, gostava agora de poder ver o exterior e as reliquias que por ali estão...logo se vê, não há crise......um abraço,
rc
não há novidades por enquanto, e quando houver logo vejo se aqui as ponho... mas estando livre, vou no plástico, que é também Volkswagen !
rc
