VII Encontro de Carochas de Arazede - 13 de Maio de 2007

N.Moinho
✘✘

VII Encontro de Carochas de Arazede - 13 de Maio de 2007

Post by N.Moinho »

Image

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Caramba, quando é que vão os encontros pararem de se chamar encontro de carochas... Os outros VW ar cheira a gas?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

Hong Kong Syndicate wrote:Caramba, quando é que vão os encontros pararem de se chamar encontro de carochas... Os outros VW ar cheira a gas?
isso não te sei dizer mas deve ser por o motivo de terem sido os primeiros a aparecerem so isso mais nada , mas todo o tipo de vw são bem vindos aqui não há rivalidade n enhima esse aspeto e mesmo só por isso mas é para todos os vw refrigerados a ar sem nenhum tipo de excessão OBRIGADO espero que tenho sido exclarecedor sobre este aspeto

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

N.Moinho wrote:
Hong Kong Syndicate wrote:Caramba, quando é que vão os encontros pararem de se chamar encontro de carochas... Os outros VW ar cheira a gas?
isso não te sei dizer mas deve ser por o motivo de terem sido os primeiros a aparecerem so isso mais nada , mas todo o tipo de vw são bem vindos aqui não há rivalidade n enhima esse aspeto e mesmo só por isso mas é para todos os vw refrigerados a ar sem nenhum tipo de excessão OBRIGADO espero que tenho sido exclarecedor sobre este aspeto
Esta ai a chegar a concentraccao de ARAZEDE

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Oi,

Chamam-lhes concentração de carochas, n só por uma razão hitórica, mas principalmente por uma razão de facilidade de mensagem.

Concentração vw refrigerados a ar , não é apelativo :roll:
Concentração vw's antigos, menos mau, mas mete à mistura vw refrigerados a água (o q talvez n fosse mau, mas n está no espirito dos organisadores)

Acho q n é de todo, discriminação. É uma questão de referência...

Cmps
Split4ever

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Demasiado generico ao meu gosto o tal "encontro de carocha", até parece que a escrever carochas vais garantir que vai haver gente. Para mi VW Ar pede se calhar mais "cultura VW Ar" do que muitos a revendicar "sei tudo"
E se olhares bem, ha mais pormenores sobre as ementas do que o resto...Havera medo de se aborecer sem os copos e a comida....

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

Hong Kong Syndicate wrote:Demasiado generico ao meu gosto o tal "encontro de carocha", até parece que a escrever carochas vais garantir que vai haver gente. Para mi VW Ar pede se calhar mais "cultura VW Ar" do que muitos a revendicar "sei tudo"
E se olhares bem, ha mais pormenores sobre as ementas do que o resto...Havera medo de se aborecer sem os copos e a comida....
O convivio entre este gosto partilhado por nos todos para mim e o principal tanto faz ser carochas,combis ou outros modelos do mesmo ramo para mim e indiferente cada cabeça sua sentença

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

HKS: é uma lógica, um esquema dirigido à população em geral, uma opção dos organizadores.

Se fosse na tua onda, muito Kustom Kulture, muita Cross Metal Flake, etc, para além de não aparecer mais ninguém com uma cross, a população em geral não percebia do que se tratava, encolhiam os ombros e nem apareciam.
Agora, com umas boas febras na brasa e um tinto da pipa...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

rmhl

Post by rmhl »

Bom , fora todas estas polemicas, e porque antevejo um bom convivio, las estarei dia 13 com a minha combi.

Fico na espectativa que encontre muitos dos que aqui partilhas as suas opnioes.

Saudações

RUI LIMA

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

E eu também gostava de ir, mas são muitas coisas, e ainda tenho o pequenito doente, por isso... boa sorte para os que forem, e tragam fotos! :wink:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Na na na... Tanbem gosto de Vintage, e até "Hard Core" Image

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Um à parte... como consegues por esses smyles? :roll:
Não foi só tu que colocou bonecos diferentes dos disponíveis... logo, não será por seres moderador... :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

rmhl

encontro neste fim de semana

Post by rmhl »

Boas minha gente

Entao daqui do forum quem vai a esta concentração?
Quem poderei eu conhecer pessoalmente?

Um abraço

RUI LIMA

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

eu vou estar lá,mas já me conheces

bons km

nezz
★★

Post by nezz »

HUGO bOSS wrote:Um à parte... como consegues por esses smyles?
são imagens, logo tens que guardar e utilizar como outra qualquer imagem. pelo menos, assim dá. mas deve haver forma mais fácil :oops:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Post Reply