3º Magusto em Guimarães...09.11.2008
Posted: 10 Nov 2008 19:40
3º Magusto em Guimarães...09.11.2008
alguém tem fotos.....
só soube do evento no sábado a noite..
seventropical....
alguém tem fotos.....
seventropical....
Fórum de discussão para modelos VW refrigerados a ar
http://www.garagemvw.com/forum/