Page 1 of 1

3º Magusto em Guimarães...09.11.2008

Posted: 10 Nov 2008 19:40
by seventropical
3º Magusto em Guimarães...09.11.2008

alguém tem fotos..... :?: :?: só soube do evento no sábado a noite.. :twisted:

seventropical.... :wink:

Posted: 10 Nov 2008 23:42
by rolando lima
fotos não tenho, mas estive lá. havia cerca de 100 carochas e derivados.

Posted: 17 Nov 2008 11:20
by nelsonsoares
Não há fotos do magusto de Guimarães??
Eu e o meu pai nao podemos ir devido à minha avó estar no hospital, ja tinhamos tudo combinado para ir ao magusto.
Venham de la essas fotos pessoal.
Abraços e cumprimentos
Nelson Soares

Posted: 17 Nov 2008 17:34
by Carlos Baptista
100 carochas?