caros amigos! infelizmente, o ROLANDO LIMA, não pode estar presente, não sei se leram tudo o que escrevi por aqui, mas se não leram, eu passo a explicar mais uma vez. de momento o meu "amarelinho" não tem o motor potente montado, devido a um (vários) problemas de caixa de velocidades. mas tambem não ia agora não sei para onde, só para o passar no banco de potência.tambem já devem ter visto por aqui o meu gráfico de potência. se tivesse o motor montado e ouvesse prémio, de certeza que ganhava o 1º lugar, ou isto era só para vosses se regalarem a ouvir um RONCAR de motor inegualável?

muito obrigados pelo convite mas fica para a próxima.
saudações para todos.
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!