Dyno day

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Dyno day

Post by Blueproject »

Boas pessoal!!!
stou a organizar um Dyno Day para Sábado.
Será na zona de Caneças/Loures.
Conforme o nº de participantes o valor rondará os 20/25€.
Caso interesse a alguém mesmo sem ser Vw/Ar tb pode participar.
Para já confirmados:

Blueproject
Vwtt.

Um abraço pessoal :twisted:

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

O que é isso?

O dia do Dino?
Image

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Post by Blueproject »

Sim se levar um Ferrari Dino será o dia do Dino :lol:

vwtt
✘✘
Posts: 1316
Joined: 24 Jan 2007 14:49
Location: Amoreira - Óbidos
Contact:

Post by vwtt »

boas

para quem estiver interessado será para pôr á prova os nossos vw´s numa maquina de teste de potencia

como será feriado nacional no sabado o Pedro conseguiu a maquina só para nós


eu vou lá com o meu pai testar o motor 2.1cc

vwtt
✘✘
Posts: 1316
Joined: 24 Jan 2007 14:49
Location: Amoreira - Óbidos
Contact:

Post by vwtt »

acho q será uma boa oportunidade para testar os vw´s com mais garra ou mesmo os std

será o 1º DYNO DAY em portugal exclusivo só pra os vw´s :twisted:

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Nafteiro?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

vwtt
✘✘
Posts: 1316
Joined: 24 Jan 2007 14:49
Location: Amoreira - Óbidos
Contact:

Post by vwtt »

sei que é um pouco longe mas o convite está lançado ao sr Renato Lima (rolando lima) gostava de ver o seu menino a roncar em cima dos rolos

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Post by Blueproject »

Isso era de valor :twisted:
Sei que o Pavik vinha na boa se nao estivesse em França :wink:
Atençao que estes preços estao abaixo da média.
Um Dino Day da Garagem é capaz de ser engraçado :D

User avatar
toiga
Site Admin
Posts: 3352
Joined: 23 Jan 2007 23:30
Location: Lisboa
Contact:

Post by toiga »

Boas,

Tão em cima da hora é muito complicado. Mas boa a sorte a quem participar!

User avatar
prosa
Posts: 79
Joined: 19 Mar 2007 16:54
Location: Lisboa

Post by prosa »

Queria só dar os parabens pela iniciativa!

Infelizmente o meu carocha está fora de acção com um dos eixos traseiros empenados, pois gostava de ver como é que ele está agora (fazer o 'antes') para poder comparar depois das alterações feitas (compressor) :twisted:


Um abraço,
Pedro.
___________________________________________
https://prbrosa.wixsite.com/micagarage/online-store

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Assim é que é. Muito tempo de antecedência dá asneira.
Powered by AMSOIL

Albarda-se o burro à vontade do dono.

RENATO LIMA
✘✘
Posts: 1211
Joined: 22 Aug 2007 17:54
Location: TROFA

Post by RENATO LIMA »

vwtt wrote:sei que é um pouco longe mas o convite está lançado ao sr Renato Lima (rolando lima) gostava de ver o seu menino a roncar em cima dos rolos
Talvez queiras é convidar o Rolando Lima ( o dono do amarelinho ) ?
O meu split já não têm idade para isso :lol: E para mim podes tirar o Sr. antes do meu nome :wink:

Mas no futuro ,o meu asas de prata (1303 s ) vai roncar um pouquinho acima da média :twisted:
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Post by Blueproject »

Alinhas Valentim?? :wink:

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Post by rolando lima »

caros amigos! infelizmente, o ROLANDO LIMA, não pode estar presente, não sei se leram tudo o que escrevi por aqui, mas se não leram, eu passo a explicar mais uma vez. de momento o meu "amarelinho" não tem o motor potente montado, devido a um (vários) problemas de caixa de velocidades. mas tambem não ia agora não sei para onde, só para o passar no banco de potência.tambem já devem ter visto por aqui o meu gráfico de potência. se tivesse o motor montado e ouvesse prémio, de certeza que ganhava o 1º lugar, ou isto era só para vosses se regalarem a ouvir um RONCAR de motor inegualável? :roll: :roll: :roll: muito obrigados pelo convite mas fica para a próxima.
saudações para todos.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

vwtt
✘✘
Posts: 1316
Joined: 24 Jan 2007 14:49
Location: Amoreira - Óbidos
Contact:

Post by vwtt »

pessoal o teste de potencia não é só para os carros com motores mexidos, serve tambem para motores std testarem se o motor está ok

até era engraçado fazer testes a varios motores originais para vermos qual tinha melhor afinação e rendimento

Post Reply