Page 1 of 1

viagem a espinho

Posted: 09 Oct 2008 21:47
by rolando lima
bem gostaria de ir, mas, há sempre um mas que nos impede, não tenho os documentos do meu carocha porque estão na IMTT para legalisar os acessórios à 7meses e ainda não tenho uma guia de circulação. o projeto foi metido pelo nosso amigo pardal de lisboa. boa viagem para aqueles que vão e cuidado com as avarias :cry:

Posted: 09 Oct 2008 22:29
by PHILCOX
Espinho :roll: vai haver o que??nao tou a perceber o teu post...

espinho

Posted: 10 Oct 2008 09:22
by rolando lima
vai haver uma concentração de carochas em Espinho no proximo domingo. pelo menos foi o que vi aqui no site e já várias pessoas me telefonaram para perguntar se ia :lol: :?: :?:

Posted: 10 Oct 2008 13:22
by PHILCOX
hA OK mas o teu post devia estar aqui entao :lol: :wink:
viewtopic.php?t=4330

Posted: 10 Oct 2008 18:24
by matos
Aparece Phil e brilha com o teu S; adorava vê-lo ao vivo.
Cumpts
Matos

Posted: 12 Oct 2008 23:44
by rolando lima
desculpa Philcox, mas a minha ignorancia com os cumputadores não dá para mais, ainda sou muito fraco a trabalhar com isto, espero bem que com o tempo lá vá. saudações 8)

Posted: 13 Oct 2008 23:32
by PHILCOX
matos wrote:Aparece Phil e brilha com o teu S; adorava vê-lo ao vivo.
Cumpts
Matos
Pois e Matos,mas ao Sabado e dia de "pica boi" pra mim... :cry: talvez pra proxima de um tirito.. :lol:
Ja agora desejo te rapidamente as melhoras !!
Grande abraço :wink: