obrigado por partilhar um fim de semana de sol e Vw´s na Suiza ... Temos " Sindicatos " na França, na Espanha e na Suiza !!! Estamos em todos os sitios !!!
O Oval espanhol esta mesmo muito bonito, matricula de San Sebastian- Donosti, Pais Vasco.
Viva Nuno, tantas vezes que a quantidade não significa qualidade!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se estivessem aí aquelas duas máquinas que ficaram em Cantanhede
Um abraço
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Essa bay não me servis para nada. Só p`ró penacho!...
A minha vai à fazenda, anda por todo o lado.
Carrega tábuas, tijolos, cimento, lenha, areia, brita, fardos de palha e só não carrega porcos e ovelhas, porque não tenho alvará para transporte de animais vivos, senão tambem marchavam!
Depois, leva uma banhoca, uma polidela com CIF, um toque de dura glit nos cromados e lá vai ela direito a Setúbal que até vai nas horas do .........!
Eu tenho uma carrinha para eu GOZAR com ela, não é para ela gozar comigo.
matos wrote:Viva Nuno, tantas vezes que a quantidade não significa qualidade!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se estivessem aí aquelas duas máquinas que ficaram em Cantanhede
Um abraço
Matos