3º Encontro de Carochas de Braga - 12/10/2008

ricardojbb
Posts: 1
Joined: 21 Sep 2008 15:55

3º Encontro de Carochas de Braga - 12/10/2008

Post by ricardojbb »

Vai realizar-se no próximo dia 12 de Outubro, na Praça da República "Arcada", pelas 9h00 o 3º encontro de Carochas de Braga.
O preço da inscrição é 25€.

Podem ver mais informações no site, disponível desde ontem:
Carochas de Braga
Cumprimentos.
Edit: Anuncio recomposto. Sff, sr anunciantes de encontros, responsáveis de clubes, de eventos sejam mais inventivo nos vossos anúncios de encontros, passeios. Temos todo o prazer em lhe disponibilizar este espaço para divulgar as vossas iniciativas, por isto aproveitam :) A gerência

Pedro
✘✘
Posts: 1208
Joined: 24 Jan 2007 15:25
Location: Braga

Post by Pedro »

Ninguém vai daqui? Em principio lá estarei como visitante, esperemos que para o ano seja como participante. :D

Depois coloco aqui algumas fotos.

:wink:

paulomartins
Posts: 198
Joined: 14 May 2007 15:23
Location: Barcelos

Post by paulomartins »

Então não ha novidades deste encontro???

Pedro, nao chegou a passar por lá?

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Pode ser que o Ricardojbb se digna a colocar umas fotos no fórum.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Pedro
✘✘
Posts: 1208
Joined: 24 Jan 2007 15:25
Location: Braga

Post by Pedro »

Fui e tenho algumas fotos, mas como o tempo tem sido pouco e à noite tenho aproveitado para descansar um bocado, ainda não tive grande tempo para fazer o upload.
Este fim de semana coloco aqui algumas.

:wink:

Pedro
✘✘
Posts: 1208
Joined: 24 Jan 2007 15:25
Location: Braga

Post by Pedro »

Aqui vão então as fotos.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Não tirei muitas porque maior parte do tempo tive à conversa com o proprietário deste exemplar.
Image
(Tive a oportunidade de me imaginar dentro do meu oval com o ragtop, e posso dizer que a sensação foi boa. :D )

:wink:

RENATO LIMA
✘✘
Posts: 1211
Joined: 22 Aug 2007 17:54
Location: TROFA

Post by RENATO LIMA »

Obrigado pelas fotos ! Carros muito bonitos ! Gostei de ver esses 2 OP , irmãos do meu pestinha .
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Image
Que descapotável é este?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

1500 cabrio?
"LA" conheço vários 1500... mas sedans...
Será uma réplica? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

A minha pergunta é mais: como é que o motor respira?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Por pulmões, olha que porra!

Os peixes é que têm guelras.
Image

Jorge R
Posts: 778
Joined: 23 Jan 2008 22:49
Location: Porto

Post by Jorge R »

Hong Kong Syndicate wrote:A minha pergunta é mais: como é que o motor respira?
O HKS está a referir-se às entradas de ar para o motor que são inexistentes.

Portanto não entra ar fresco para refrigerar o motor.

Em Viana do Castelo havia um carro assim e em 3 meses
destruiu 2 motores com uma média de 1000km por motor.

Nenhum mecânico dava solução ao problema dos motores
até que, quando o proprietário foi visitar um amigo, presidente de
um clube, este notou que na traseira não havia entradas de ar.
O maior inimigo dos carochas: o "já agora"
Todos os sonhos têm um preço ...

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Obrigado Jorge!

Há sempre alguem que vem em nosso socorro.

É para isto que servem os amigos!
Image

paulomartins
Posts: 198
Joined: 14 May 2007 15:23
Location: Barcelos

Post by paulomartins »

obrigado pela partilha, da a idea que houve menos adesão que o ano passado :roll:

Mas em geral carros muito bem tratados...

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Carrinhas népia!

Está bem!

Encontro de carochas de Braga.

Não tinha lido bem o título.
Image

Post Reply