Page 1 of 2
10º encontro VW AR SOLVERDE (ESPINHO)
Posted: 20 Sep 2008 19:33
by matos
No próximo dia 11 de Outubro, vai realizar-se o dito.
O programa diz:
10h00 Abertura do Encontro
11h15 Breefing
11h30 Gincana
13h00 Almoço
17h00 Actividades diversas
20h30 Juntar de Encerramentio no Hotel Solverde
Veículo + condutor 40,00 €;
Acompanhantes 40,00 €
--------
Outros dados de interesse:
Data limite de inscrição: 4 de Outubro de 2008
Telemóveis de serviço: 966272570 (Paulino Ribeiro); 966494588/962039062 (José Agostinho)
Cumpts
Matos
Posted: 08 Oct 2008 16:00
by matos
Malta, não há quem vá a Espinho, para além de mim, claro?
Cumpts
Matos
Posted: 08 Oct 2008 22:03
by ROGER GOMES
Mr, Matos eu vou passar por la para ver essas maravilhas

Posted: 08 Oct 2008 22:08
by Carlos Baptista
Eu não sei quem é que vai a esse juntar de encerramento.

Re: 10º encontro VW AR SOLVERDE (ESPINHO)
Posted: 09 Oct 2008 09:19
by matos
matos wrote:
20h30 Juntar de Encerramentio no Hotel Solverde
Amigo Carlos, afinal não é juntar de encerramento, mas sim como acima se vê; o problema meu caro é que, naquele tempo, eu fiz a 4ª classe nocturna com alguma dificuldade e, reprovei várias vezes; claro está que isso agora se reflete.
O 7º ano de praia, é que foi seguidinho
Cumpts
Matos
Posted: 09 Oct 2008 09:33
by Carlos Baptista
Amigo Matos!
Naquele tempo e já andava na night!
Claro que me apercebi que foi um erro de teclado que acontece ao mais comum dos mortais,
Isto é o meu sentido de humor a funcionar, num forum em que há aqui alguns cinzentos.
Posted: 12 Oct 2008 20:17
by matos
Então ninguém foi a Espinho? Não há fotos?
Inesperadamente, tive um problema de saúde que me obrigou a ser hospitalizado.
Daí a minha não participação no encontro, sendo certo que foi a primeira vez que falhei.
Cumpts
Matos
Posted: 12 Oct 2008 22:07
by Nirvana
matos que se lixe o encontro...
As suas rápidas melhoras!

Posted: 12 Oct 2008 22:23
by Carlos Baptista
Ó diabo!
Foi algum susto?
Já passou?
Desejo que se recomponha o mais rápido possível!
Se foi uma simples gastroenterite é o menos.
Mais caganeira menos caganeira!
Se foi, passa depressa. Nada que uma boa dieta não resolva.
Posted: 12 Oct 2008 22:28
by Jorge R
As melhoras para si Matos.
Jorge R
Posted: 12 Oct 2008 22:43
by seventropical
As melhoras,amigo Matos......
seventropical....

Posted: 12 Oct 2008 23:52
by rolando lima
as melhoras e trate-se bem. por veses acontecem estes e outros imprevistos. saudações.

Posted: 13 Oct 2008 11:26
by matos
Rapaziada, só me resta agradecer a atenção que tiveram para comigo.
Fui atacado violentamente por uma virose (
Carlos, até parece que és bruxo homem dum raio 
) e prontos, estive bastante aflito.
Análises, soro, medicação a preceito e agora, por uns dias, uns caldinhos de galinha, que é para ajustar o vasilhame, porque limpo já está ele.
Preferia ter ido a Espinho, ai isso sim, era bem melhor.
Cumpts
Matos
Posted: 13 Oct 2008 23:43
by PHILCOX
Rapidamente as melhoras Matos!tambem nao pude ir ,mas para o ano vamos os 2 concerteza!!!
As fotos devem aparecer vou ver se arranjo alguem que tenha ido

Posted: 13 Oct 2008 23:59
by Carlos Baptista
Eu pelo cheiro, vi logo que era qualquer coisa parecida com isso!
Tambem já me tocou desse petico pela proa.
De modo que sei bem o que isso é.
As melhoras é que eu desejo.
Desde a ultima que me deu e ainda não há um ano, nunca mais comi nada que leve ovos (no verão).
Especialmente: Bacalhau à braz, mousse de chocolate e tudo o que leve ovos que não atinjam uma determinada temperatura.
Embora se diga que o ovo cozido não faz mal, mas...por via das duvidas, mais vale prevenir...não vá o diabo torcê-las!
