10º encontro VW AR SOLVERDE (ESPINHO)
-
matos
- ✘✘
- Posts: 1103
- Joined: 24 Jan 2007 20:32
- Location: Oliveira de Azeméis
10º encontro VW AR SOLVERDE (ESPINHO)
No próximo dia 11 de Outubro, vai realizar-se o dito.
O programa diz:
10h00 Abertura do Encontro
11h15 Breefing
11h30 Gincana
13h00 Almoço
17h00 Actividades diversas
20h30 Juntar de Encerramentio no Hotel Solverde
Veículo + condutor 40,00 €;
Acompanhantes 40,00 €
--------
Outros dados de interesse:
Data limite de inscrição: 4 de Outubro de 2008
Telemóveis de serviço: 966272570 (Paulino Ribeiro); 966494588/962039062 (José Agostinho)
Cumpts
Matos
O programa diz:
10h00 Abertura do Encontro
11h15 Breefing
11h30 Gincana
13h00 Almoço
17h00 Actividades diversas
20h30 Juntar de Encerramentio no Hotel Solverde
Veículo + condutor 40,00 €;
Acompanhantes 40,00 €
--------
Outros dados de interesse:
Data limite de inscrição: 4 de Outubro de 2008
Telemóveis de serviço: 966272570 (Paulino Ribeiro); 966494588/962039062 (José Agostinho)
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
-
ROGER GOMES
- Posts: 248
- Joined: 09 Feb 2008 14:35
- Location: espinho
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
-
matos
- ✘✘
- Posts: 1103
- Joined: 24 Jan 2007 20:32
- Location: Oliveira de Azeméis
Re: 10º encontro VW AR SOLVERDE (ESPINHO)
Amigo Carlos, afinal não é juntar de encerramento, mas sim como acima se vê; o problema meu caro é que, naquele tempo, eu fiz a 4ª classe nocturna com alguma dificuldade e, reprovei várias vezes; claro está que isso agora se reflete.matos wrote: 20h30 Juntar de Encerramentio no Hotel Solverde
O 7º ano de praia, é que foi seguidinho
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
-
matos
- ✘✘
- Posts: 1103
- Joined: 24 Jan 2007 20:32
- Location: Oliveira de Azeméis
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
- seventropical
- ★
- Posts: 8862
- Joined: 24 Jan 2007 14:34
- Location: Guimarães Portugal
- Contact:
As melhoras,amigo Matos......
seventropical....
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
- Posts: 3184
- Joined: 05 Oct 2008 17:01
- Location: viseu (city)
-
matos
- ✘✘
- Posts: 1103
- Joined: 24 Jan 2007 20:32
- Location: Oliveira de Azeméis
Rapaziada, só me resta agradecer a atenção que tiveram para comigo.
Fui atacado violentamente por uma virose (Carlos, até parece que és bruxo homem dum raio
) e prontos, estive bastante aflito.
Análises, soro, medicação a preceito e agora, por uns dias, uns caldinhos de galinha, que é para ajustar o vasilhame, porque limpo já está ele.
Preferia ter ido a Espinho, ai isso sim, era bem melhor.
Cumpts
Matos
Fui atacado violentamente por uma virose (Carlos, até parece que és bruxo homem dum raio
Análises, soro, medicação a preceito e agora, por uns dias, uns caldinhos de galinha, que é para ajustar o vasilhame, porque limpo já está ele.
Preferia ter ido a Espinho, ai isso sim, era bem melhor.
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
Eu pelo cheiro, vi logo que era qualquer coisa parecida com isso!
Tambem já me tocou desse petico pela proa.
De modo que sei bem o que isso é.
As melhoras é que eu desejo.
Desde a ultima que me deu e ainda não há um ano, nunca mais comi nada que leve ovos (no verão).
Especialmente: Bacalhau à braz, mousse de chocolate e tudo o que leve ovos que não atinjam uma determinada temperatura.
Embora se diga que o ovo cozido não faz mal, mas...por via das duvidas, mais vale prevenir...não vá o diabo torcê-las!
Tambem já me tocou desse petico pela proa.
De modo que sei bem o que isso é.
As melhoras é que eu desejo.
Desde a ultima que me deu e ainda não há um ano, nunca mais comi nada que leve ovos (no verão).
Especialmente: Bacalhau à braz, mousse de chocolate e tudo o que leve ovos que não atinjam uma determinada temperatura.
Embora se diga que o ovo cozido não faz mal, mas...por via das duvidas, mais vale prevenir...não vá o diabo torcê-las!

