Então aqui vão umas poucas tiradas no 9º Encontro da Associação dos Amigos dos Carochas de Aveiro, efectuado em 7 do corrente mês; por lá vimos alguns (poucos) companheiros aqui do forum; ei-las:
Provàvelmente, uma grande parte destes pópós, já será subejamente conhecida de alguns de nós; mas façam uma simples apreciação e logo verão (eh malta, este logo, não tem nada a ver com o outro logo, estão a perceber?)
Inté mais ver.
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Grosso modo, estariam por lá aí uns 60 (sessenta) carros, bastante menos do que o habitual em concentrações anteriores, ali em Aveiro.
Bom, era dia de Air Race Red Bull, do evento no Caramulo e, também parece que anda para aí uma crise (€€€€€€€€€€€) do caraças ou, dizendo melhor, andam para aí muitas concentrações .
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Obrigado pelas fotos, bons exemplares, só não axei piada alguns que estavam verdadeiros....mal feitos, mas vai do gosto de cada um.
Tinha modelos muito giros e bem estimados.