Concentração VW Ar Fermentelos

PC Saldanha
Posts: 166
Joined: 27 Jun 2008 17:49
Location: Fermentelos

Concentração VW Ar Fermentelos

Post by PC Saldanha »

Ola caros amigos carochistas.
Vimos por este meio informar que vamos realizar a nossa 2ª concentração de carochas no proximo dia 06 de julho de 2008,e o programa sera o seguinte:

9H Concentração no Arraial Nª Srª da Saúde
10H Mini rally paper
13H Almoço convivio
15:30H Passeio
17H Entrega de premios e despedida.
Os preços serão os seguintes:
Crianças dos 0-8 anos : gratis
Adultos :15€
Haverá lembranças para todos e premios para os melhores do rally paper.
As inscrições terão que ser feitas até ao dia 29 de junho de 2008
Contamos com a vossa presença, um abraço, PC Saldanha (968289015) ou carochas.fermentelos@gmail.com

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Uma zona bonita de Portugal. A pateira merece uma visita.

Sugestão: pôr aqui umas fotos do ano anterior, para atrair mais participantes. :wink:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

User avatar
BUGGYSTA
Posts: 431
Joined: 09 Jun 2007 20:32
Location: Porto - Rio Tinto

Post by BUGGYSTA »

Boas


umas fotos da anterior, onde fica a zona, o preço do adulto ja inclui o carro? que tipo de premios vai haver so para o rally?

cumprimentos

PC Saldanha
Posts: 166
Joined: 27 Jun 2008 17:49
Location: Fermentelos

Fotos e inscrições

Post by PC Saldanha »

Quanto a fotos do ano anterior não existem, pois a última organização da VW AR de Fermentelos foi à dois anos e em moldes muito distintos. Optá-mos pela visita à serra do Caramulo.

Quanto a esta iniciativa o limita é de 80 carros, e o preço inclui já a viatura, sendo este por pessoa. Quanto aos prémios para o paper, como a GALP não dá apoios, são produtos típiicos da região da Bairrada.

Uma coisa está garantida, diversão não vai faltar, não vão haver tempos mortos, e ninguém vai embora com fome.

E para quem não sabe, Fermentelos tem a maior Lagoa Natural da Península Ibérica, e por cumulo é a freguesia com maior densidade VW - Ar´s por habitante!!! Tudo isto a apenas 10 kms de Aveiro.

sergio silva
✘✘
Posts: 1140
Joined: 25 Jan 2007 19:56
Location: Valencia - Espanha

Post by sergio silva »

Pena nao ser em agosto...!

Confirmo lagoa muita bonita, na rua que vai a lagoa antes do restaurante -bar esta la a casa do Senhor Leonardo e dos seus Buggy´s. Sera uma das razoes que Fermentelos é uma cidade VW Ar Power !!!

Cheiguei tamben a ver na rua principal um carocha pré 60 de cor verde agua em um estado de concurso faz uns anitos atraz !

Força no encontro,

Sergio
Babylon by Bus

RENATO LIMA
✘✘
Posts: 1211
Joined: 22 Aug 2007 17:54
Location: TROFA

Post by RENATO LIMA »

Sempre que ouço ou leio Fermentelos lembro-me sempre da lagoa , do Sr Leonardo e ainda da sua banda de música . Que seja um sucesso !
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

PC Saldanha
Posts: 166
Joined: 27 Jun 2008 17:49
Location: Fermentelos

cartaz

Post by PC Saldanha »

Image

PC Saldanha
Posts: 166
Joined: 27 Jun 2008 17:49
Location: Fermentelos

Ementa

Post by PC Saldanha »

Para que tenham ideia junto envio a ementa:

- Entradas : Queijos e Enchidos;
- Sopa: Ensopado de Tomate;
- Prato Principal: - Rojões à Fermentelos;
- Sobremesa: Tartes Variadas e Frutas;
-Café e Digestivo

Bebidas: Tinto e Branco da região e do Alentejo
Sumos, águas, e muita cerveja
Espumante da bairrada

Volkstore
Posts: 251
Joined: 01 Feb 2007 21:43
Location: Vagos - Aveiro
Contact:

Fotos.

Post by Volkstore »

Então essas fotos?

Mate lá essas fotos.. Gostei do encontro,foi um convivio muito bom..
Parabens.
Pessoal 5 estrelas.

Abraço
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321
Skype - Nick : Volkstore
MSN:volkstore.portugal@hotmail.com
E-mail: info@volkstore.com.pt
Image

PC Saldanha
Posts: 166
Joined: 27 Jun 2008 17:49
Location: Fermentelos

Post by PC Saldanha »

Olha agora vou de férias

Quando vier se tiver tempo eu ponho

Não esquecer em 2009 é a 5 de Julho

matos
✘✘
Posts: 1103
Joined: 24 Jan 2007 20:32
Location: Oliveira de Azeméis

Post by matos »

Boas férias, meu amigo.
Vais de vw a ar?
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

PC Saldanha
Posts: 166
Joined: 27 Jun 2008 17:49
Location: Fermentelos

Post by PC Saldanha »

Image

PC Saldanha
Posts: 166
Joined: 27 Jun 2008 17:49
Location: Fermentelos

E aí mais fotos

Post by PC Saldanha »

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

8) Bom aspecto! Bons carros e boas amizades, é o que se pode ter de bom na vida!
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

User avatar
toiga
Site Admin
Posts: 3352
Joined: 23 Jan 2007 23:30
Location: Lisboa
Contact:

Post by toiga »

Boas,

Curti da brasilia! Pareceu ser um bom encontro.

Post Reply